Band Multi

Dilsinho lamenta morte de seu cachorro: “Ele me tirou da solidão”

Ele deixou os fãs e internautas emocionados ao compartilhar a morte de seu cachorrinho Diego, que tinha quase 7 anos

Por Mayara G. Nascimento

Dilsinho
Dilsinho
Reprodução / Redes Sociais

O cantor Dilsinho, famoso pelos hits “Péssimo Negócio” e “Baby Me Atende”, deixou os fãs e internautas emocionados ao compartilhar a morte de seu cachorrinho Diego, que tinha quase 7 anos.

“Estava esperando chegar em casa para falar sobre. Logo na semana que fiquei 10 dias fora, não consegui estar presente em um momento tão difícil para mim e para minha família. Fingi que não aconteceu, que não é real, que meu filhão vai estar me esperando para jantar comigo na madruga, que vai latir pedindo uma fruta ou que vai deitar com a gente para fazer um carinho e dormir”, contou na legenda.

Dilsinho deixou claro a importância do cachorrinho na sua vida e de como ele ensinou o artista a amar incondicionalmente. “Eu não entendia muito sobre amor aos animais até o Diego me curar, me ajudar a construir a minha vida. E quem me conhece de verdade sabe do que eu estou falando, ele me tirou da solidão”, disse Dilsinho.

O pagodeiro pediu desculpas ao cãozinho por não conseguir se despedir da maneira que gostaria e agradeceu todos os momentos vividos ao lado do parceiro fiel.

“Minha esposa, meus filhos, estavam com ele todos os dias durante esses quase sete anos e ele precisava descansar. Deus achou melhor assim. A gente não entende, sofre, chora, mas Deus achou melhor assim. Esse amor quase inexplicável para algumas pessoas vai continuar aqui para sempre, no coração da gente. Obrigado, por tudo, e me desculpa por estar longe e não conseguir me despedir… Te amo meu filho”, finalizou Dilsinho.