Band Vale

Ball abre processo seletivo de estágio com vagas afirmativas na região

Vagas são para São José dos Campos e Jacareí e abrangem diversas áreas de atuação dentro da empresa

Redação Band Vale

Unidade da Ball em Jacareí
Unidade da Ball em Jacareí
Roosevelt Cassio/Sindmetalsjc

A Ball, empresa nacional especializada na produção de embalagens sustentáveis de alumínio, anuncia a abertura de vagas para o seu programa de estágio em 2024. As inscrições estarão abertas até o dia 28 de abril, proporcionando oportunidades para estudantes interessados em adentrar o mercado de trabalho e contribuir para uma causa sustentável.

As vagas na região estão disponíveis nas unidades localizadas em São José dos Campos (SP) e Jacareí (SP), abrangendo diversas áreas de atuação dentro da empresa. O diferencial deste programa de estágio é que todas as vagas são afirmativas, destinadas exclusivamente para mulheres, comunidade LGBTQIA+, pessoas negras e pardas, e pessoas com deficiência, reforçando o compromisso da Ball com a diversidade e inclusão.

Para se candidatar, os estudantes devem ter dois anos disponíveis para estágio, residir nos municípios onde as vagas estão sendo ofertadas e estar cursando graduação na área compatível com as oportunidades oferecidas. As inscrições podem ser realizadas por meio do site da empresa (Clique Aqui).

O processo seletivo será conduzido de forma online, compreendendo três etapas: entrevista inicial, vídeo para apresentação aos líderes e entrevista final com gestores. As áreas contempladas incluem Finanças, Operações, Engenharia, Comercial, TI, RH e Inovação, oferecendo aos estagiários uma oportunidade de desenvolvimento profissional em diversos setores da empresa.

Além da experiência prática, os selecionados terão acesso a benefícios como bolsa-estágio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-refeição, vale-transporte e também ao Gympass.

Os cursos aceitos para participação no programa de estágio abrangem uma ampla variedade, incluindo Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharias, Psicologia, entre outros, demonstrando a abertura da Ball para diferentes formações e habilidades dos candidatos.

Tópicos relacionados