Band Vale

Pagamento da primeira parcela do IPTU em Taubaté vence nesta quinta (28)

Tanto a primeira parcela quanto a opção de pagamento em cota única com desconto de 10% estavam programadas para o dia 10 de março

Redação Band Vale

Prefeitura de Taubaté
Prefeitura de Taubaté
Divulgação / Prefeitura de Taubaté

A Prefeitura de Taubaté comunica que o vencimento do pagamento da primeira parcela e da primeira cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para o exercício de 2024 com desconto de 10%, ocorre nesta quinta-feira (28).

Inicialmente, tanto a primeira parcela quanto a opção de pagamento em cota única com desconto de 10% estavam programadas para o dia 10 de março. A prefeitura informou que a medida buscou proporcionar aos contribuintes um prazo adicional para cumprir com suas obrigações tributárias, oferecendo mais tempo para a organização financeira. 

É importante ressaltar que as demais parcelas e a cota única a partir do mês de abril permanecem com o vencimento no dia 10 de cada mês, conforme estabelecido anteriormente. Portanto, os contribuintes que ainda não efetuaram o pagamento da primeira parcela do IPTU devem ficar atentos e regularizar sua situação dentro do prazo estabelecido pela Prefeitura de Taubaté.

Tópicos relacionados