Entretenimento

Murilo Benício mostra Giovanna Antonelli invadindo sua casa para fazer gravação

Os artistas, fizeram um vídeo cômico nas redes e divertiram os internautas

Da Redação

Murilo Benício e Giovanna Antoneli
Murilo Benício e Giovanna Antoneli
Rerprodução/Instagram

Giovana Antonelli e Murilo Benício provaram mais uma vez que é possível manter uma amizade sendo um ex-casal. Os dois apareceram em um vídeo cômico no Instagram nesta segunda-feira (18), em que a atriz, que completa 48 anos, “invade” a casa do ator com muitos funcionários.

Na publicação, Murilo aparece sentado com um livro quando é interrompido por Giovanna, que o cumprimenta e pergunta se o filho do ex-casal, Pietro, está em casa. O intérprete não reage, e ela já explica o motivo da visita. “Preciso gravar um conteúdo aqui porque lá em casa estão dedetizando”, disse. 

Giovanna não espera a resposta de Murilo e já chama a equipe que está com ela fazendo um ‘desfile’ e em seguida responde: "Não!". 

Vaja o momento: 

Giovanna já falou da sua relação com Murilo

Em uma entrevista ao “O Globo”, a atriz contou que os dois são amigos. “Somos [amigos]. Não tem como não ser, né? Pietro é o melhor filho do planeta. Nunca vi um cara igual a ele. E eu me dou bem com todo mundo. Para não se dar bem comigo, você pode duvidar da pessoa. Não tenho mau tempo com ninguém. Adoro me relacionar. É muito curta esta passagem para a gente ficar criando coisas pequenas. Sempre penso no macro, e não no micro”, contou. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais