Entretenimento

Influenciadora +18, Elisa Sanches elege jogadores que se dariam bem no OnlyFans

Durante avaliação, Elisa Sanches afirmou que Neymar entrou para a sua lista

Da Redação

No curso de arbitragem, Elisa Sanches elege jogadores que se dariam bem no OnlyFans
No curso de arbitragem, Elisa Sanches elege jogadores que se dariam bem no OnlyFans
Divulgação

A influenciadora +18, Elisa Sanches, revelou que já começou o seu curso de arbitragem no formato on-line para adiantar a sua formação. Durante as aulas, Elisa disse que tem aprendido cada vez mais sobre as leis da arbitragem e as responsabilidades da profissão. 

“Ainda estou no começo do curso e as aulas são muito teóricas. Estou aprendendo sobre a parte jurídica da arbitragem, sobre qual é o meu papel e isso está me fascinando”, contou ela.

Após as aulas, Elisa disse que tem assistido às gravações de jogos antigos da seleção brasileira, para estudar o comportamento dos árbitros. Porém, observar os jogadores têm chamado mais sua atenção. “Tenho que dizer que elegi alguns jogadores que se dariam muito melhor no OnlyFans do que em campo”, diz.

Na sua avaliação, Neymar entrou para a sua lista. “O Neymar sabe como fazer bem um sexting, ele é bom de lábia através de mensagens e isso conta muito pra faturar no OnlyFans”, fala Elisa.

Outro jogador que chamou sua atenção foi Hulk: “Hulk tem o bumbum mais bonito entre todos os jogadores e isso é muito valorizado nas plataformas”.

Elisa disse que tem assistido a jogos do Flamengo, seu time do coração, e elegeu mais um jogador para criar conteúdo na plataforma: “Com certeza eu coloquei na minha lista o Guillermo Varela, o corpo dele é muito bonito por inteiro. Uma foto sem camisa e ele pode ‘quebrar’ o OnlyFans”, alertou. 

Mais notícias

Carregar mais