No card principal do UFC St. Louis, deste sábado (11), nos Estados Unidos, o brasileiro peso-leve Diego Ferreira venceu o polonês Mateusz Rebecki por nocaute técnico, aos 4:51m do terceiro round, em um combate sangrento.
O duelo começou com Rebecki muito agressivo na trocação, acertou golpes duros no brasileiro, que sentiu o poder das mãos do rival. No segundo round, Mateusz perdeu o gás e Diego achou um caminho para anular o jogo brutal do polonês. Ferreira virou o jogo e castigou muito Rebecki na luta em pé.
O terceiro round não foi diferente, o brasileiro deixou o rosto de Mateusz desfigurado após vários golpes pesadíssimos e certeiros. Faltando nove segundos para acabar o round, em um ground and pound agressivo, o árbitro parou o combate, dando a vitória por nocaute técnico para Diego Ferreira.
Ferreira tem 39 anos de idade e emplacou a 19° vitória na carreira; sete por finalização e cinco por nocaute. Diego ainda não foi finalizado no MMA profissional.
UFC St. Louis
No próximo sábado (18) tem UFC Apex, em Las Vegas (EUA). Na luta principal, o brasileiro Edson Barboza enfrenta o inglês Lerone Murphy no peso-pena. Os brasileiros Rodolfo Bellato, Vinicius Salvador, Luana Pinheiro, Warlley Alves, Tamires Vidal e Ariane Sorriso também vão representar a bandeira verde-amarela no cage.