UFC

UFC St. Louis: Diego Ferreira vence por nocaute e deixa rosto de rival detonado

Brasileiro venceu polonês por nocaute, nos segundos finais do terceiro round, em duelo agressivo

Jaqueline Batista

No card principal do UFC St. Louis, deste sábado (11), nos Estados Unidos, o brasileiro peso-leve Diego Ferreira venceu o polonês Mateusz Rebecki por nocaute técnico, aos 4:51m do terceiro round, em um combate sangrento.

O duelo começou com Rebecki muito agressivo na trocação, acertou golpes duros no brasileiro, que sentiu o poder das mãos do rival. No segundo round, Mateusz perdeu o gás e Diego achou um caminho para anular o jogo brutal do polonês. Ferreira virou o jogo e castigou muito Rebecki na luta em pé. 

O terceiro round não foi diferente, o brasileiro deixou o rosto de Mateusz desfigurado após vários golpes pesadíssimos e certeiros. Faltando nove segundos para acabar o round, em um ground and pound agressivo, o árbitro parou o combate, dando a vitória por nocaute técnico para Diego Ferreira.

Ferreira tem 39 anos de idade e emplacou a 19° vitória na carreira; sete por finalização e cinco por nocaute. Diego ainda não foi finalizado no MMA profissional.

UFC St. Louis

No próximo sábado (18) tem UFC Apex, em Las Vegas (EUA). Na luta principal, o brasileiro Edson Barboza enfrenta o inglês Lerone Murphy no peso-pena. Os brasileiros Rodolfo Bellato, Vinicius Salvador, Luana Pinheiro, Warlley Alves, Tamires Vidal e Ariane Sorriso também vão representar a bandeira verde-amarela no cage.

Tópicos relacionados