Band.com.br

Notícias
Atualizado em 14/09/2017 10:24

Oficiais cumprem mandado judicial em gabinete de deputado do PP

Parlamentar foi flagrado em gravações entregues pelo ex-governador do Mato Grosso Silva Barbosa
Nas imagens, Fonseca recebe propina em uma caixa e ainda reclama que o dinheiro poderia ser mais trocado / Divulgação/Ezequiel Fonseca Nas imagens, Fonseca recebe propina em uma caixa e ainda reclama que o dinheiro poderia ser mais trocado Divulgação/Ezequiel Fonseca

O 6º andar do anexo 4 do Congresso Nacional, em Brasília, foi fechado nesta manhã de quinta-feira. No local, os oficiais cumprem um mandado judicial no gabinete 658, que pertence ao deputado Ezequiel Fonseca (PP-MT).

O parlamentar foi flagrado em gravações entregues pelo ex-governador do Mato Grosso Silva Barbosa (PMDB). Nas imagens, Fonseca recebe propina em uma caixa de papelão e ainda reclama que o dinheiro poderia ser "mais trocado".

O cumprimento desta ordem judicial estaria relacionado à ação que cumpre um mandado de busca e apreensão na casa do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Blairo Maggi (PMDB). Além dos mandados em Brasília, agentes da PF também atuam no Mato Grosso: na Assembleia Legislativa do Estado e no gabinete da Prefeitura de Cuiabá.

As ações têm como base a delação premiada do ex-governador Silval Barbosa.

Últimas de Notícias