Giovani se defende de acusações da filha

Atualizado em segunda-feira, 12 de março de 2012 - 18h23
Giovani se defende de acusações da filha

 

Na última semana, a filha do cantor Giovani, da dupla sertaneja Gian & Giovani, Gessyca, de 19 anos, concedeu uma entrevista ao jornal "Extra" acusando o pai de não pagar pensão alimentícia há pelo menos um ano e meio.

Segundo a publicação, a família teria direito a receber R$ 9 mil por mês.

A estudante de propaganda e marketing afirmou ainda que ele está completamente diferente e que a mudança aconteceu por influência da atual mulher do cantor, Ana Carolina Morais.

Em entrevista ao "Muito+", nesta segunda-feira, dia 12, o sertanejo esclareceu todos os detalhes deste episódio e negou que não esteja cumprindo com as suas obrigações como pai. "Está tudo em dia. É muito triste ouvir isso... vir a público isso de uma filha, porque me deixa profundamente triste. Mantenho tudo em dia, mantenho os contatos tudo em dia. A gente fica próximo de quem quer estar próximo da gente também", disse decepcionado.

Quando questionado sobre o motivo de ela ter feito a denuncia, Giovani acredita que é para atrapalhar o seu atual relacionamento.

Apesar de tudo, o cantor garantiu que sempre teve uma boa relação com os herdeiros, frutos de seu casamento com a ex-mulher, Laisa Moraes.