band.com.br

App da Band

O novo aplicativo da Band é uma evolução do app de segunda tela da emissora. Mais completa, a ferramenta reúne programação, vídeos, transmissões ao vivo e área de segunda tela para interação com os programas da emissora. Além disso, o usuário ganha uma área pessoal de favoritos para acessar facilmente tudo que mais gostar. O app está disponível para smartphones com sistemas Android, WindowsPhone e iOS. Veja ao lado como baixar de acordo com seu aparelho.

Veja as funcionalidades:

  • Segunda Tela: Área de interação com programas da Band. Nessa área você opina sobre os assuntos através de enquetes, rankings de personalidades e termômetro de matérias. Também tem acesso a informações complementares sobre o que está passando na TV e fotos de bastidores exclusivas. A segunda tela também oferece a possibilidade de conhecer outros fãs no bate-papo e ver uma seleção de pérolas ditas por apresentadores, repórteres e celebridades. Tudo isso integrado às principais redes sociais para compartilhar com os amigos.
  • Ao Vivo: Transmissões de programas da emissora.
  • Grade de Programação: Os horários de exibição da emissora, de acordo com a sua região. Essa área também serve de acesso aos vídeos de cada programa.
  • Vídeos: Esporte, notícia e entretenimento. Agora você pode rever o que passou na Band de forma gratuita, no seu celular, onde e quando quiser.

Histórico:

Copa das Confederações

O primeiro aplicativo de Segunda Tela da Band foi lançado na Copa das Confederações. Durante as partidas o telespectador viu um show de bola na TV e um show de informações na mão. Estatísticas, ficha completa dos jogadores e curiosidades sobre as seleções. Além disso, participou de enquetes e compartilhou frases dos narradores e comentaristas da Band.

Quem fica em Pé?

Um game-show também na palma da mão. No app da Band o telespectador tinha 60 segundos para responder às mesmas questões feitas aos participantes do programa apresentado por José Luiz Datena. E a cada pergunta certa acumulava pontos para comparar com os amigos das redes sociais e checar quem sabia mais.