Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 22 de maio de 2017 - 16h58

Cena a cena

As emoções da última semana
Ezel e Eysan / Divulgação Ezel e Eysan Divulgação

Nesta segunda(22), às 20h25, tem mais emoções em EZEL. E para quem perdeu algum detalhe da última semana, preparamos um resumo com tudo o que rolou, confira:

 

Ezel desconfia de Bade, mas é obrigado a pedir desculpas após descobrir a verdade. Bade e Ezel se beijam. Ezel leva Bade à casa dos pais e Eysan vê do lado de fora. Meliah conversa com Bade e fala sobre o sofrimento que o filho passou. Yussuf é assassinado e Kenan acusa Cengiz pela morte.

 

Seguindo as ordens de Ezel, Sebnem é obrigada a dizer a Tefo que nunca o amou. Ali discute com Azad e em seguida os dois se beijam. Tefo fica arrasado após se separar de Sebnem. Ezel leva Bade para casa e os dois começam um relacionamento. Depois da morte de Yussuf, Ramiz é nomeado o novo líder dos negócios.

 

Eysan visita Bade e pede que ela deixe Ezel. Bade conta a Ezel sobre a visita de Eysan e ele fica furioso. Ezel vai à casa de Eysan e ela tenta seduzi-lo. Ramiz exige que Ali escolha entre ficar com Azad ou continuar nos negócios.  Bade abandona Ezel.

 

Ramiz, Kenan, Ezel e Cengiz se reúnem para jogar pôquer. Eysan tenta se aproximar de Ezel durante o jogo de pôquer. Kenan decide revelar a todos que Ezel é Omer. Ezel leva flores para Bade mas ela o ignora. Ezel invade a sala de aula de Bade e insiste para que os dois saiam juntos.

 

Ezel marca um encontro com Eysan numa livraria e diz que a perdoa por tudo. Policiais levam Ezel para dar explicações sobre a morte de Omer. Ezel acompanha o investigador até a casa dos pais e Meliah o chama de filho.

 

Ezel convence o policial que Meliah tem problemas mentais, mas é obrigado a fornecer suas impressões digitais. Ali e Tefo lutam após uma séria discussão. Ezel pede ajuda a Ramiz para se livrar da polícia. Eysan se desespera ao saber que Ezel pode ser preso.

 

A novela EZEL vai ao ar nesta segunda(22), às 20h25.

 

 

Confira a sinopse:

Capítulo 166

 

Ezel é interrogado pelo mesmo homem que o espancou quando ele ainda era Omer. Ezel conta a Azad sobre o crime que cometeu. Ezel espanca um policial. Eysan vai novamente ao encontro de Bade e assume que Ezel não gosta mais dela. Ezel é pressionado a confessar que é Omer.

 

Acesse o site

Compartilhe no Facebook

Siga no Twitter

Curta no Instagram

Confira a Galeria

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

 

 

72

REDES SOCIAIS Instagram Facebook