Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 19 de junho de 2017 - 18h17

Um clássico mediterrâneo

E a culinária sem desperdício e com muito sabor!
Mexilhão ao vinagrete / Divulgação / Band Mexilhão ao vinagrete Divulgação / Band

Na manhã desta quarta(21), às 09h10, Daniel Bork comanda mais uma edição do DIA DIA. Só na tela da Band!

 

O chef Alex Atala junto com mais três sócios abriu um novo restaurante que utiliza absolutamente cem por cento dos ingredientes e os transforma em pratos deliciosos! Com o conceito de "desperdício zero", o caroço das frutas, talos e cascas viram receitas naturais maravilhosas que contribuem para a gastronomia sustentável. A equipe do programa foi conferir como os chefs fazem isso.

 

Daniel prepara uma receita bem interessante com a carne de porco, que é muito versátil e pode ser feita de inúmeras formas. Nesta edição, o apresentador prepara um Filé Suíno com Cogumelos e Massa Folhada!

 

O programa também foi conhecer a história de Pitchú, que nasceu no Congo e criou um reduto de sucesso da culinária congolesa na cidade de São Paulo. Cozinheiro e refugiado, ele compartilhas suas receitas do Congo com os brasileiros e aproxima a cultura dos dois países através de seus pratos.

 

E ainda tem a receita de um prato clássico da cozinha mediterrânea, que além de muito saboroso é prático, o Mexilhão ao Vinagrete.

 

A edição do DIA DIA desta quarta(21) começa às 09h10.

 

Acesse o Site

Horário de Brasília

HD onde disponível

 

72


REDES SOCIAIS Instagram Facebook