Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 16 de abril de 2018 - 18h39

Noite de aventura

Sandra Bullock e Keanu Reeves em cartaz na Band
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

O cartaz do Cinema na Madrugada I que a Band exibe neste sábado, 07, à 01h40, é o eletrizante Velocidade Máxima, que traz um dos maiores talentos do cinema para a tela da sua televisão.

O filme conta com a participação da elegantíssima Sandra Bullock, que coleciona participações impecáveis, prêmios e sucessos de bilheteria.

A atriz começou a fazer sucesso na década de 90, com suas participações em O Demolidor, Enquanto Você Dormia, Tempo de Matar, Quando o Amor Acontece e Velocidade Máxima, o cartaz deste sábado.

Na década seguinte, Bullock confirmou presença em outros grandes sucessos de bilheteria. De alguns filmes, então os aclamados Miss Simpatia, A Caso do Lago e Crash – No Limite. Depois ela estrelou os dois grandes sucessos sua carreira, A Proposta e o Um Sonho Possível, que lhe rendeu o Oscar e Globo de Ouro de melhor atriz em 2010.

Os triunfos da estrela não param por aí: em 2013 ela estrelou As Bem Armadas, comédia de sucesso na bilheteria americana, e Gravidade, filme dono de sete estatuetas do Oscar.

Outro destaque do elenco é Keannu Reeves, um artista imprevisível, peculiar e em constante transformação. Um astro capaz de carregar um filme nas costas, mas uma personalidade rara no mundo do cinema: discreta. 

O filme Velocidade Máxima é o cartaz deste sábado, 21, no Cinema na Madrugada I, à 01h40.

Confira a Sinopse a Seguir:

VELOCIDADE MÁXIMA

(Speed)

Ação, 1994, EUA, 116’, 12 anos. Direção: Jan de Bont. Elenco: Keanu Reeves, Dennis Hopper, Sandra Bullock, Joe Morton, Jeff Daniels, Alan Ruck, Glenn Plummer, Richard Lineback, Beth Grant, Hawthorne James, Carlos Carrasco, David Kriegel, Natsuko Ohama.

Em Los Angeles, o psicopata Howard Payne colocou uma bomba em ônibus exigindo dinheiro. Caso a velocidade do veículo seja menor que 80 km/h, a bomba irá explodir. O policial Jack Traven consegue entrar no ônibus em movimento e explica a situação para os passageiros, porém, um deles havia cometido um crime, se exalta e fere o motorista com um tiro acidental. Tudo isso obrigada a policial Annie Porter a assumir a direção sem perder a velocidade, ou todos estarão mortos. 

Acesse o site

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook