Tamanho de fonte

Quase Anjos, a nova novela da Band

A turma de A turma de "Quase Anjos" Foto: Divulgação

Sucesso teen argentino entra no lugar de Isa TKM, às 20h15

A Band escolheu um novo sucesso teen para substituir Isa TKM na faixa das 20h15. "Quase Anjos" (Casi Ángeles), novela juvenil argentina que conquistou os jovens em mais de dez países, estreia no dia 15 de março na emissora.

Criada por Cris Morena, (mesma produtora de Floribella, Chiquititas e Rebeldes) a história de Quase Anjos mistura aventura, música e fantasia, ingredientes que já provaram agradar em cheio o público infanto-juvenil. Na Argentina, por exemplo, o TeenAngels, grupo musical que se formou a partir da novela, também virou um fenômeno, com vendas recordes de CDs e lotando teatros com suas apresentações.

No ar desde 2007 pelo canal argentino Telefe, Quase Anjos se transformou em uma das novelas teens mais assistidas da América Latina nos últimos anos. Além da Argentina, a trama protagonizada por Nicolás Vázquez e Emilia Attias possui um grande público espalhado pela Europa, América e Ásia, principalmente em Israel. Na Band, chega para atender a um público que tem recebido atenção especial da emissora. "Sempre teremos produtos voltados para a faixa infanto-juvenil, é uma parcela importante da audiência e queremos nos identificar cada vez mais com este público", afirma Hélio Vargas, diretor geral artístico e de programação da Band. "Quase Anjos" será exibida de segunda a sexta-feira às 20h15.
Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros
REDES SOCIAIS Instagram Facebook