Tamanho de fonte

Programa E24 retorna à tela da Band

Acompanhe as ocorrências emocionantes do programa E24 / Foto: Divulgação/Band Acompanhe as ocorrências emocionantes do programa E24 Foto: Divulgação/Band

O E24, programa jornalístico de grande sucesso em 2009 e início de 2010, que tem objetivo mostrar o cotidiano dos hospitais, volta a ser exibido pela Band neste sábado, às 17h45. A angústia e a luta contra o tempo dos profissionais que trabalham na emergência é mostrada com objetividade, sem ficção.

Sucesso na Itália, Espanha, Chile e Argentina, o E24 é transmitido no Brasil numa parceria da Band com a Cuatro Cabezas, mesma produtora de CQC, Polícia 24H, A Liga e do novo programa, O Formigueiro.

O objetivo diário de médicos, enfermeiros e técnicos se resume em duas palavras: salvar vidas. Os telespectadores tem a oportunidade de conferir como é viver no limite, além de perceber a tênue linha divisória entre a vida e a morte.

O programa acompanha no interior dos hospitais de São Paulo como é a movimentação nos corredores. Já fora, confere a atuação dos paramédicos diante das emergências constantes - desde o pedido por socorro até o desfecho do caso, que pode ou não terminar em falecimento.

A abordagem real é de documentário, com a valorização de cada segundo, que pode ser decisivo para salvar o paciente. Muitas vezes, o paciente é acompanhado até o seu retorno para casa e também é possível pautar a prevenção.

Em uma hora de duração, o público vai receber alta dose de adrenalina. Sem apresentadores, off nem repórteres na frente das câmeras, o E24 mostra uma sucessão de fatos, explicados pelos próprios protagonistas. Resta ao público torcer por um final feliz.

O E24 vai ao ar neste sábado, às 17h45, só na Band!
Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros
REDES SOCIAIS Facebook