Tamanho de fonte

Assista "O Dia da Destruição" no Top Cine desta quinta

Muita ação invade a tela da Band a partir das 23h20
A bela atriz Lucy Lawless foi eleita Miss Nova Zelândia 1989 / Foto: Divulgação A bela atriz Lucy Lawless foi eleita Miss Nova Zelândia 1989 Foto: Divulgação
O filme "O Dia da Destruição" - que a Band exibe nesta quinta no Top Cine, às 23h20 - tem ação, drama, terror, ficção e suspense. Na linha de frente do elenco está a atriz neozelandesa Lucy Lawless, famosa por sua atuação em "Xena: A Princesa Guerreira".

O DIA DA DESTRUIÇÃO
(Locusts - Day of Destruction)


  • Ficha Técnica
    Ação, 2005, EUA, 85´, 14 anos/21 horas.
    Direção: David Jackson.
    Elenco: Lucy Lawless, John Heard, Dylan Neal, Greg Alan Williams, Mike Farrel, Natalia Nogulich, Mike Gomez, Esperanza Catubig.

  • Sinopse
    Em um centro de Pesquisa do Departamento de Agricultura de Virginia, a subsecretaria Maddy Rierdon descobre que o pesquisador Peter Axelrod desenvolveu no laboratório o C-12, um supergafanhoto, cruzamento do gafanhoto australiano com o gafanhoto do deserto, que resiste aos pesticidas e além disso se reproduz mais facilmente. Temendo a enorme destruição que estes insetos podem causar caso se libertem, Maddy ordena que eles sejam destruídos. Porem, um dos encarregados em queimar os gafanhotos rouba alguns e, por um descuido, deixa que uns escapem. Os restantes são mandados para outra parte do país, mas estes também fogem em razão de um acidente de carro. Logo estes gafanhotos híbridos vão dar origem a dois enormes enxames, que destroem tudo e todos pelo caminho, fazendo com que o exercito pense em tomar medidas extremas.

    HD: onde disponível


    "DIA DA DESTRUIÇÃO" vai ao ar nesta quinta, às 23h20!
  • Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias do Band.com.br
    Aceito receber e-mails da Band e parceiros
    REDES SOCIAIS Instagram Facebook