Um dos maiores fenômenos da TV
Divulgação
A imprevisível segunda temporada agora em dose dupla
Neste sábado(06), às 22h10, a Band exibe dois novos episódios de PRISON BREAK, um dos maiores fenômenos da tv. Ao longo da sua trajetória mundial a série foi juntando uma legião de fãs.
Tudo nela é objeto de atenção dos que amam séries de televisão.
As tatuagens de Michael Scofield, personagem principal do seriado causaram impacto.
Se uma pessoa quiser uma tatuagem como a dele, precisará dispor de 200 horas para o trabalho. E gastar algo em torno de 20 mil dólares. Na série a tatuagem é um truque cinematográfico. A aplicação da maquiagem no ator Wentworth Miller durava cerca de 4 horas cada vez que era necessário a sua aparição em alguma cena.
A imprevisível segunda temporada de PRISON BREAK vai ao ar agora com dois episódios. Confira as histórias deste sábado(06), às 22h10.
Ano II / Episódio 10
PONTO DE ENCONTRO
(Rendezvous)
Michael e Sara finalmente se reencontram, mas são interrompidos por Mahone, que finalmente os alcança. Lincoln conversa com seu pai. Bellick consegue fazer T-Bag revelar seu segredo. Sucre tenta falar com Maricruz.
Ano II / Episódio 11
BOLSHOI BOOZE
(Bolshoi Booze)
Lincoln tenta se encontrar com Michael, mas ele precisa se despedir de outra pessoa que ama. Michael tenta conseguir um avião para fuga. T-Bag quer revanche e Sara e Kellerman acabam brigando.
HD onde disponível
Confira o site
18/06/2013 19:49
Do futebol à passeata
18/06/2013 19:31
Fúria espanhola contra o Taiti
18/06/2013 19:15
Atriz e cantora fala da carreira
18/06/2013 19:06
Lisa cria uma rede social
18/06/2013 18:27
Vanessa da Mata canta Tom Jobim