Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 9 de dezembro de 2016 - 15h43

Paloma Tocci

Beleza e talento a serviço das notícias
Musa da redação / Musa da redação

A paulistana Paloma Tocci é formada em jornalismo desde 2005 pelas Faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAM). Estagiou na Rede 21 e na Band, inicialmente na redação do jornalismo, seguindo depois para o esporte.

 

Trabalhou como repórter esportiva durante quatro anos na Band no programa “Jogo Aberto” e no programa “Galera Gol” da rádio Transamérica Pop de São Paulo.

 

Passou pelo canal a cabo BandSports, ainda na Band atuou como repórter nos Jogos Pan-Americanos de 2007 e nas Olimpíadas de Pequim em 2008, onde foi eleita por jornalistas de todo o mundo a musa do Centro de Imprensa dos Jogos Olímpicos de Pequim. Também participou da cobertura da Copa das Confederações, na África do Sul, em 2009.

 

Logo depois, assinou contrato com a RedeTV! onde comandou o “RedeTV! Esporte” e apresentou o programa "Belas na Rede".

 

Após dois anos voltou a Band, onde atuou como repórter especial e apresentadora do programa de entretenimento "Zoo", junto à bela Mônica Apor. Também apresentou por algum tempo o "Band Esporte Clube" antes de integrar a elite do jornalismo ancorando o principal jornal da casa, o "Jornal da Band", ao lado de Ricardo Boechat. 

 

Paloma Tocci está na tela relativamente há pouco tempo e já demonstrou a que veio.

 

Compartilhe

Siga

Veja

 

rodape

REDES SOCIAIS Instagram Facebook