Fernando Fernandes

Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 25 de outubro de 2017 - 16h43

Fernando Fernandes

O melhor papo de repórter
O O "Português"

Repórter esportivo da Band, com presença nas principais transmissões da rede ele também apresenta o quadro "Papo de Boleiro" no programa "Band Esporte Clube".

 

Paulistano, Fernando nasceu no Brás, e cresceu na Mooca. Já jogou na várzea, pela APEA (Associação Paulista de Esportes Amadores). Também jogou pelos Veteranos Brasil, Cuca Fresca da Vila Prudente, Parque da Mooca. 

 

Na vida profissional já correu o mundo. Já foram quatro Copas do Mundo, três Olimpíadas, jogos Panamericanos, finais de campeonatos e muitas outras coisas legais. Chegou a morar na Europa; três anos em Portugal. Repórter do canal 4 da terrinha, da rádio Festival, assessor de imprensa da Federação Portuguesa de Futsal. Devido à passagem em terras lusitanas, ganhou o apelido de "Português".

 

Trabalhou em diversas rádios e também na Rede Record, de 2002 a 2007. Desde então está na Band sempre trazendo as melhores notícias e as principais informações do esporte nacional. Foi eleito o melhor repórter de TV no ano de 2009 pela Associação de Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (ACEESP).

 

Fernando Fernandes não para, está sempre atrás de novos fatos, de detalhes, do lado desconhecido dos ídolos do esporte.

 

12

REDES SOCIAIS Instagram Facebook