Tamanho de fonte

Sem ficção, Polícia 24H exibe cotidiano de policiais

Acompanhe no programa a habilidade de policiais ao se envolverem em situações de risco / Foto: Divulgação/Band Acompanhe no programa a habilidade de policiais ao se envolverem em situações de risco Foto: Divulgação/Band

O cotidiano daqueles que trabalham em favor da segurança pública é mostrado no programa Polícia 24H. A produção percorre ruas de São Paulo para registrar todos os passos de nossos protagonistas: os próprios policiais. Doze câmeras são responsáveis por gravar cada atitude da corporação, tanto em casos comuns quanto em situações violentas e que exigem grande preparo por parte dos profissionais. Nesta quinta, a Band transmite o desfecho das seguintes ocorrências:


QUERO MINHA MÃE
Polícia recebe denúncia de tráfico em favela de São Paulo. Chegando ao local, encontra grande quantidade de drogas, que a quadrilha estava tentando jogar pela privada, e DVD´s piratas. A quadrilha é presa em flagrante.

SURTOU
Homem aciona a polícia por possível agressão. O que se descobre depois é uma doença psicológica e ele tem ataque na rua.

GÊMEAS ABUSADAS
Polícia investiga denúncia de abuso sexual a duas crianças.

TIRO NA PERNA
Polícia é acionada para resgatar homem vítima de bala perdida

SEM NOME
Mulher chama a polícia por agressão por parte do marido. No local, a denunciante não é encontrada, mas marido assume a culpa.

"NÓIA"
Usuário de drogas agride policial e irmã chama apoio de outras viaturas para conter o agressor. Ela dá triste relato sobre a vida ao lado de um violento usuário de drogas.

COLISÃO
Polícia faz patrulhamento em região onde acontece prostituição, travestis são abordados e neste momento uma colisão entre carros acontece.

CEMITÉRIO
Estranho patrulhamento dentro de cemitério da zona leste. Polícia aborda suspeitos que vão ao cemitério de madrugada.

BUZUZU
Briga entre cobrador de ônibus e populares acaba com ônibus danificado e pessoas muito exaltadas.


O programa Polícia 24H vai ao ar nesta quinta, às 22h15, na Band!
Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros
REDES SOCIAIS Instagram Facebook