Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 15 de abril de 2014 - 15h09

Marvio Lúcio, o Carioca

Um dos maiores imitadores do Brasil
Carioca é um dos integrantes do Pânico na Band / Carioca é um dos integrantes do Pânico na Band

Marvio Lúcio, o Carioca é da turma do “Pânico” já nos primórdios, na rádio. Além de humorista é radialista e repórter do programa, tanto na rádio como na televisão.

 

Nascido na cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Marvio começou a trabalhar na rádio Jovem Pan do Rio de Janeiro. Depois se mudou para a cidade de São Paulo e entrou para a trupe do “Pânico” praticamente no inicio. O programa está no ar desde 1993.

 

Extremamente, carismático, criativo e talentoso, ele interpreta com maestria uma gama personagens variados de vários segmentos, televisão, política, música, entre outros.

 

Só para citar alguns exemplos: Roberto Jefferson, Ronaldo Ésper, Wagner Moura, Lulu Santos, Moraes Moreira, Biafra, Caetano Veloso, Gil Gomes, Cauby Peixoto, Silvio Luiz, Luciano Huck, Serginho Groisman, Henry Sobel, Ronaldo Nazário, Amaury Jr., Susan Boyle, Dilma Rousseff, Gilberto Kassab, Ney Latorraca, Lula, Costinha, Muricy Ramalho, Felipão, Fábio Arruda, Marcelo Falcão, Dr. Rey, Raul Gil, Jô Soares, Zeca Camargo, Edir Macedo, Boris Casoy, Miguel Falabella e Marcelo Rezende. 

 

Em seus trabalhos, Márvio não se acanha em se vestir de mulher. Adora paquerar todas as ouvintes e convidadas com o seu sotaque carioca, que se impõe aos sotaques paulistas dos seus colegas. Chegou a depilar o corpo para fazer uma imitação transexual da cantora Shakira.


Marvio Lúcio, o Carioca, é na opinião geral um dos melhores humoristas da nova geração.

 

Siga no Twitter

Compartilhe no Facebook

 

Atualizado em 15/04/2014


REDES SOCIAIS Instagram Facebook