Mariana Weickert

Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 15 de abril de 2014 - 15h22

Mariana Weickert

Ela trocou o glamour das passarelas pela realidade das ruas
Mariana já desfilou nas principais passarelas do mundo / Mariana já desfilou nas principais passarelas do mundo

Mariana nasceu em 17 de fevereiro de 1982 em Blumenau, Santa Catarina. Antes de se tornar apresentadora, a catarinense teve uma carreira de sucesso nas passarelas, desfilando pelos maiores centros da moda.

 

Seguindo a tradição ela também é uma modelo brasileira originaria do sul do país. Quando Mariana decidiu seguir esse caminho e tentar a carreira nas passarelas tomou uma decisão acertada. Deixou sua cidade natal, Blumenau, para viajar mundo afora.

 

Muito requisitada Mariana desfilou pelos principais centros da moda: Paris, Milão, Londres e Nova Iorque. Fez campanhas para as principais grifes do mundo e ainda estampou diversas capas de revistas.

 

Em 2004 a modelo tomou uma decisão que mudou sua vida. Decidiu largar as passarelas e se aventurar no mundo da televisão. Apresentou programas na MTV e na Rede 21 fez o “Saca-Rolha”, ao lado de Marcelo Tas e Lobão.

 

Fascinada por trabalhar frente às câmeras, Mariana diz que se encontrou na televisão. Tanto que é apresentadora na GNT com o programa “Vamos Combinar” e peça importante no programa “A Liga”, na Band.

 

Para quem pensa que trabalhar em duas emissoras já é trabalho suficiente não conhece Mariana. A catarinense tem sua linha de camisetas e está consumida pela agitação do dia a dia. O que para ela, faz bem. 

 

Mariana é uma pessoa que não consegue segurar suas emoções. Gosta dos assuntos polêmicos e não se satisfaz com meias palavras.

Acesse o site

Compartilhe no Facebook

Siga no Twitter e no Instagram

 

                                                                                                                                        Atualizado em 15-04-2014


REDES SOCIAIS Instagram Facebook