Roberta Barroso

Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 25 de outubro de 2017 - 14h52

Roberta Barroso

Tagarela e apaixonada por esporte e televisão
A bela apresentadora Roberta Barroso / A bela apresentadora Roberta Barroso
Roberta Barroso Teixeira Millem nasceu em 15 de outubro de 1982 para brilhar! Logo na adolescência fez teatro e ganhou prêmios em festivais como melhor atriz de comédia. Sim, sorriso não falta na vida dessa carioca. Roberta Barroso uniu tudo isso e se formou em Comunicação Social no ano de 2006 e depois fez pós graduação em  telejornalismo.
 
Em fevereiro de 2005, Roberta entrou na Rádio Tupi-Rio, onde dava informações do trânsito, fazia plantão do jornalismo no “Programa do Apolinho” e redigia notas para a programação da rádio.
 
Iniciou a carreira de jornalismo esportivo na TV Brasil em 2005, onde era produtora e repórter do programa “Esportevisão” . De lá foi para TV Esporte Interativo onde apresentava os programas “Caderno de Esportes” (com duas edições diárias ao vivo) e o “Via Esporte”, um programa de entrevista com atletas olímpicos e paraolímpicos. Foram cinco anos no canal.
 
Em 2011, recebeu o convite da Record para fazer matérias especiais sobre diversas modalidades esportivas no programa “Esporte Fantástico”.  
 
Voltou para a rádio em 2013, quando foi contratada para integrar a equipe da Rádio Globo do Rio de Janeiro.
Atualmente ela é repórter e apresentadora na Band. Onde teve a oportunidade de realizar grandes coberturas no ano da Copa do Mundo no Brasil. Ela também faz reportagens diárias para os programas de esporte da casa, e comandada eventualmente algumas edições do “Jogo Aberto” no Rio de Janeiro.
 
Roberta faz sucesso pela beleza, pelo carisma e pelo talento. Ela sabe tudo de esportes!
12

REDES SOCIAIS Instagram Facebook