Carlinhos Silva

Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 10 de junho de 2015 - 18h47

Carlinhos Silva

O Mendigo do Pânico na Band
Carlinhos Silva, o Mendigo  / Carlinhos Silva, o Mendigo

Carlos Alberto da Silva, ou simplesmente Carlinhos Silva, é um marco no elenco do programa PÂNICO NA BAND, onde o humorista é conhecido pelo personagem Mendigo.

 

A infância de Carlinhos não foi fácil. Desde os oito anos de idade morou na rua e chegou a ficar internado na FEBEM. Depois, estudou no colégio interno Educandário Dom Duarte, no qual uma das financiadoras era a mãe de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono da Rádio Jovem Pan.

 

Assim, começou a trabalhar na Jovem Pan aos 14 anos de idade, como office boy e aos poucos entrou para a trupe do Pânico. No programa ele trabalhou como operador de áudio e produtor.

 

Junto com Rodrigo Scarpa, o Vesgo, gravavam com mendigos na rua para produzir vinhetas da atração, assim acabou nascendo seu personagem mais famoso, o Mendigo.

 

Quando a trupe foi para a RedeTV, fazia parte da equipe do polêmico quadro “A Hora da Morte”, no qual várias pessoas mascaradas faziam todo tipo de loucura pelas ruas.

 

Com seu talento, começou a ganhar espaço com vários personagens, entre eles, Merchan Neves, uma imitação do jornalista Milton Neves. Foi o criador do bordão “Pedala Robinho!”.

 

No ano de 2008 saiu do Pânico para a Record. Lá, trabalhou ao lado de um dos seus ídolos, Tom Cavalcante, e também fez parte do elenco da primeira temporada do reality “A Fazenda”.

 

Depois de sete anos longe da trupe, Carlinhos voltou  ao Pânico, com toda a sua alegria e talento.

 

Carlinhos Silva aproveitou o dureza da infância para criar um personagem que hoje o faz brilhar. Do limão ele fez uma limonada.

 

Confira no Facebook

Siga no Twitter

Atualizado em 06-04-2015

 


REDES SOCIAIS Instagram Facebook