Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 - 19h04

Lucas Salles

Um talento perfeito para a sua louca trupe
Lucas Salles é novo contratado do Pânico / Lucas Salles é novo contratado do Pânico

Lucas Costa de Salles conhecido como Lucas Salles, nasceu no Rio de Janeiro em 22 de março de 1993. Ele é ator, autor, escritor, roteirista e foi repórter do programa “CQC”. Desde cedo, seu pai e sua avó paterna o incentivaram. Até por que ambos já tinham tido a experiência de atuar nos palcos. Lucas se mostrava um garoto hiperativo e tinha dislexia. O teatro foi encarado como uma medicação, um tranquilizante para ele. E foi lá que ele se encontrou e deu inicio a carreira nas artes cênicas.

 

No teatro atuou nas peças “Alice e Gabriel”, “Eu sou João Gustavo” e “Deu Branco”.

 

Entre 2010 e 2011 Lucas ficou conhecido ao interpretar o personagem Dodói na novela “Malhação”. Depois atuou no filme “Desenrola” e posteriormente na série “Desenrola Aí” sendo o personagem Boca. Em 2013 ele deu vida a Heitor no cinema na comédia romântica “Odeio o Dia dos Namorados” e no mesmo ano, passou a integrar o elenco da telenovela “Além do Horizonte” na pele da personagem Guto.

 

Além das novelas e filmes ele também ficou conhecido por sua participação no canal de humor na internet “Parafernalha”, no Youtube.

 

Em 2013 junto com o Raphael Ghanem, ele lançou o livro “Livre Leve Love” pela editora Logosófica, onde escreve sobre todas as passagens do mundo adolescente sob o ponto de vista de um adolescente, misturando um pouco de humor com hormônios.

 

Lucas entrou em 2014 para o time do CQC, na Band onde ganhou maior projeção. Como um reforço do humorístico e como um jovem repórter.

 

Em 2016 ele passou a integrar a trupe animada do “Pânico na Band” fazendo parte dos quadros da dramaturgia, da cobertura de eventos e as outras loucuras da atração.

 

Inteligente, critico e engraçado, ele tem a cara do  programa Pânico!

 

Compartilhe no Facebook

Siga no Twitter

Veja no Instagram

Leia o Blog

Atualizado em 03/02/2016

 

 


REDES SOCIAIS Instagram Facebook