Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 - 19h10

Júlio Cocielo

Sempre fazendo graça, nas redes sociais e na tela da tv
Julio Cocielo saiu na internet para entrar na trupe mais louca do Brasil / Julio Cocielo saiu na internet para entrar na trupe mais louca do Brasil

 

Julio Cocielo nasceu em 25 de maio de 1993 em Osasco, São Paulo. Começou a fazer sucesso com a sua pagina no youtube Canal Canalha, criado dia 7 de abril de 2011.

 

Aos 18 anos Julio já era um astro da internet. Seus vídeos que falavam sobre diversos assuntos, desde se o seu cotidiano até as mais diversas peripécias da sua vida estavam “bombando”. Seu primeiro vídeo que falava sobre “Comerciais” contou com mais de 938 mil visualizações e mais de 100 mil likes, o que motivou o jovem a dar continuidade ao canal.

 

Em fevereiro de 2015, o Canal Canalha atingiu a marca de 1 milhão de inscritos, e Julio já era conhecido no Brasil inteiro como um dos maiores youtubers. Atualmente ele soma quase 5 milhões de seguidores.

 

Seus vídeos humorísticos marcados pela criatividade e a irreverencia despertou a atenção dos diretores do programa “Pânico na Band” que o chamaram para participar de alguns quadros como o “Bate ou Regaça” até que em 2016 passou a integrar o elenco fixo da atração.

 

Dono de expressões faciais engraçadíssimas o jovem quer ir além e ser mais do que uma celebridade da web

 

Compartilhe no Facebook

Siga no Twitter

Veja no Instagram

Acesse o Site

Assista ao Canal

 

 

Atualizado em 03/02/2016

 

 


REDES SOCIAIS Instagram Facebook