Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 - 19h24

Fabio Rabin

Comediante stand up, ator de televisão e cinema e humorista
Fábio Rabin veio para divertir ainda mais o público do Pânico / Fábio Rabin veio para divertir ainda mais o público do Pânico

 

Nascido em São Paulo no dia 12 de novembro de 1981, Fábio Rabin Copeliovitch, também conhecido como Fabio Rabin começou a sua carreira em 2001. Ele fez uma oficina de comedia na FAAP e por estimulo da sua irmã que é  atriz decidiu seguir os passos dela fazendo faculdade de Artes Cênicas. Ele estudou e se destacou em sua primeira atuação. Dai em diante ele não parou mais.

 

Em 2006 ele se formou como ator pelo INDAC e começou a fazer shows de humor em bares do Bexiga, um bairro do centro de São Paulo/SP.  Em 2007 com talentos como Dani Calabresa, Danilo Gentili e Luiz França criou o “Comedia Ao Vivo”, um grupo de stand-up comedy que fez muito sucesso e viajou o Brasil inteiro, fazendo todo mundo rir.

 

Depois de uma participação engraçadíssima no programa “Pânico na Radio”, Fabio foi convidado para fazer parte do elenco do “Pânico na TV” na temporada de 2008 e 2009 e fez quadros muito engraçados que fizeram muito sucesso como o “Na Madrugada” e “Beijo na Boca ou Tapa na Cara” e continuou no mundo do stand-up comedy com o “Comedia Ao Vivo” e o “Sem Noção”.

 

Em 2009 ele já era reconhecido no mundo do humor e foi convidado para ingressar na MTV, onde atuou ao lado de Marcelo Adnet no “Furfles MTV” e depois substituiu Dani Calabresa no “Furo MTV” e ainda fez o “Delírios de Verão”, “Comédia MTV” e apresentou o “VMB”.

 

2011 foi um ano e tanto para Rabin. Gravou o seu primeiro DVD, de seu stand-up comedy e ainda gravou a série produzida pela HBO “Mandrake”.

 

Em 2013 foi para o Multishow e apresentou os humoristicos “Webico” e o “Fritada”. Em 2014 voltou aos palcos do stand-up comedy desta vez apresentando o “Queimando o Filme”. No mesmo ano estreou um programa que envolvia suas duas paixões: cinema e humor , o “Longa Metragem” na TBS.

 

Em 2016 foi convidado a voltar à equipe do "Pânico na Band", que o recebeu de braços abertos!


Divertindo o publico de qualquer idade, Fabio Rabin tem lugar assegurado na tv fazendo o seu melhor: bom humor!

 

Compartilhe no Facebook

Siga no Twitter

Veja no Instagram

Acesse o Site

Assista ao Canal

 

 

Atualizado em 03/02/2016

 


REDES SOCIAIS Instagram Facebook