Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 - 19h24

Diego Becker

Cheio de astucia e com um humor nota mil
O humorista Diego Becker  / Divulgação / Band O humorista Diego Becker Divulgação / Band

 

Diego Becker, nasceu em 29 de abril de 1984. Ele mesmo se descreve como ator, cantor, improvisador e sex symbol.

 

Já chegou ao programa “Pânico na Band” causando, em um domingo no dia 23 de fevereiro de 2014 ele foi apresentado por Emilio Surita como um ex ator global que a partir daquele momento faria parte da trupe, criando então um grande mistério do começo até o final do programa e deixando todos os telespectadores curiosos.

 

Durante toda atração, aconteceram flashes ao vivo que mostravam o misterioso Diego, que estava coberto com um pano branco vindo até a sede da Band com avião e limusine. O programa ainda deu dicas de quem era o tal ator misterioso que já tinha participado de novelas como "Salve Jorge" e "Amor à Vida". 

 

No final do programa o mistério foi encerrado, o nome de Diego Becker foi anunciado e ninguém entendeu nada porque até então ele não era famoso; Emilio e a trupe toda riram e concluíram que ele realmente atuou nas novelas e fez pequenas participações em series, porém apenas como mero figurante. 

 

Logo no início, ao ser contratado pelo programa, deu vida ao personagem Paniquieto, que ficava no palco, ao lado das Panicats, apenas de cueca e gravata borboleta e sem dizer uma palavra sequer.

 

Atualmente nos quadros da atração, interpreta vários personagens e lida com bastante improviso. Suas imitações, e seu jeito engraçado arrancam gargalhadas de todos, principalmente o seu personagem Paola Cassarolha, uma imitação de Paola Carosella.

 

Coragem, humor e irreverencia são qualidades que destacam o jovem ator que sofre poucas e boas na mãos dos colegas de trupe.


Compartilhe no Facebook

Siga no Twitter

Veja no Instagram

 

 

 

 

Atualizado em 03/02/2016

 


REDES SOCIAIS Instagram Facebook