Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 7 de março de 2016 - 19h26

Mari Baianinha

Ela foi atrás do seu sonho e conquistou seu lugar
Mari Gonzalez também conhecida como Mari Baianinha  / Divulgação/Band Mari Gonzalez também conhecida como Mari Baianinha Divulgação/Band

Ela nasceu em Salvador no dia 15 de fevereiro de 1994 e tem no registro o nome de Mariana de Canio Gonzales.  Com o artista ela é Mari Gonzales, ou com o é mais conhecida, Mari Baianinha. Aos 20 anos ela deixou a casa, a cidade, a faculdade de educação física e até mesmo a família, para seguir seu sonho de ser famosa.

 

A bela começou a carreira na Bahia mesmo, onde atuava como dublê da cantora Ivete Sangalo. Também concorreu ao Miss Bahia 2014, representando o município de Lauro de Freitas.

 

Mari começou no “Pânico na Band” em 2014, depois de chamar a atenção do apresentador Carioca em um aeroporto. O humorista apresentou a beldade para os diretores que logo a chamaram para ser panicat. Sua estreia no programa foi polêmica já que foi anunciada como uma “nova panicat misteriosa”.

 

Logo na sua estreia a jovem teve a difícil tarefa de comandar o programa sozinha e ao vivo, e surpreendeu positivamente o público. Foi ganhando espaço dentro do humorístico, se destacou, foi promovida e se tornou repórter, comandando reportagens ao lado dos humoristas, conduzindo seus próprios quadros, realizando cobertura de eventos, festas e entrevistando personalidades famosas.

 

No ano de 2015 Mari comandou vários quadros de sucessos como "As Gagas de Ilhéus" e "Lara Müller do Povo".

 

Beleza e carisma definem esta baiana que conquistou o Brasil.


Compartilhe no Facebook

Veja no Instagram

 

 


REDES SOCIAIS Instagram Facebook