Paula Valdez

Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 29 de março de 2016 - 14h58

Paula Valdez

Ela acumula experiências para enfrentar todos os desafios da profissão
A jornalista Paula Valdez / Reprodução / Facebook A jornalista Paula Valdez Reprodução / Facebook

Filha do apresentador Ubirajara Valdez, conhecido como Bira Valdez, Paula nasceu em Porto Alegre. Seguindo os passos do pai, a jornalista formou-se na Universidade Luterana do Brasil (ULBRA).

 

A carreira da atual repórter e apresentadora da Band começou em jornais impressos locais e agências de notícias. No ano 2000 ela entrou na RBS TV como produtora de reportagens para programas da Rede Globo.

 

Em setembro de 2002 assumiu a apresentação da previsão do tempo no “RBS Notícias” onde permaneceu durante 8 anos. Também participou do “Jornal do Almoço” e do “Teledomingo”.

 

No canal TV COM do grupo RBS apresentou o “Jornal TVCOM”, “Manchetes do Dia” e “Jornal TVCOM” nos fins de semana. E depois assumiu os programas “Carros e Motos” e “Jornal da Meia Noite”. A profissional permaneceu no grupo RBS TV até 2012.

 

Disposta a mostrar seu talento em nível nacional passou a integrar o Grupo Bandeirantes de Comunicação como repórter no “Jornal da Band” e garota do tempo eventual.  E finalmente começou a frequentar as bancadas do “Jornal da Band” e “Jornal da Noite” nos fins de semana ou cobrindo férias dos titulares.

 

Paula Valdez mostra a cada novo trabalho sua vocação para o jornalismo

 

Compartilhe no Facebook

Veja no Instagram

Escreva no Twitter

 

 


REDES SOCIAIS Instagram Facebook