Alinne Rosa

Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 31 de agosto de 2016 - 20h44

Alinne Rosa

A música está na sua vida desde cedo
Alinne Rosa é jurada no talent-show / Divulgação - Band Alinne Rosa é jurada no talent-show Divulgação - Band

Ao som de Roberto Carlos Alinne Rosa teve seu primeiro contato com a música. Dona Nete, mãe de Alinne e fã do Rei até os dias de hoje, não passava um único dia sem ouvir suas canções. Mas foi com uma fita de quatro músicas de Flávio Venturini que a menina nascida e criada em Itabuna (BA) percebeu que poderia cantar: “Aprendi com ele os vocais, ouvindo aquela fita eu fui percebendo tudo que ele fazia com a voz e descobri que conseguia fazer aquilo também”.

 

Nessa mesma época Alinne já fazia parte de um grupo de música da igreja. Decidida a trilhar o rumo de sua carreira, com 16 anos, a jovem foi sozinha e de carona para Salvador. Ao chegar, logo começou a participar como backing vocal numa pequena banda de axé.

 

Mas foi em 2003 que a cantora estourou ao ser foi convidada para comandar a tradicional Banda “Cheiro de Amor” onde permaneceu até o Carnaval de 2014 com três DVDs, seis CDs lançados e inúmeros prêmios como intérprete.

 

Com talento e carisma, a artista imprimiu sua personalidade a cada novo trabalho, conquistando cada vez mais fãs pelo Brasil.

 

Em 2016 foi convidada pela Band para ser jurada na primeira edição do X FAXTOR, o programa que tem com o meta descobrir uma nova sensação musical brasileira. 

 

Cheia de axé e com muita experiência Alinne Rosa representa as mulheres na bancada do talent-show.

 

Acesse o Site

Compartilhe no Facebook

Veja no Instagram 

Escreva no Twitter

 

 

Rodape

 


REDES SOCIAIS Instagram Facebook