Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 29 de novembro de 2016 - 11h28

Ezel é a nova novela da Band!

Uma história de amor e vingança
Ezel e Eysan tem um grande conflito amoroso / Divulgação - Imdb Ezel e Eysan tem um grande conflito amoroso Divulgação - Imdb

Na trilha de sucesso de “Mil e Uma Noites”, “Fatmagül: A Força do Amor” e “Sila: Prisioneira do Amor”, a Band programou para novembro a estreia de mais uma novela inédita: EZEL. A história é baseada em “O Conde de Monte Cristo”, a obra imortal de Alexandre Dumas.

 

A novela vai contar a história de Omer, um rapaz de bom coração que foi acusado injustamente, pelo seu melhor amigo Cengiz, de cometer crimes. E mais, sua namorada, Eysan, participa da armação. Para ele a traição da namorada foi a pior coisa que poderia ter acontecido. Omer é preso. Quatro anos após a sua prisão, acontece um terrível incêndio na penitenciária e o rapaz é dado como morto. Com a ajuda de um amigo, ele se submete a várias cirurgias plásticas e muda o rosto, além de adotar uma nova identidade, agora ele será Ezel.

 

Oitos anos depois, Ezel é um homem frio, calculista, ambicioso e não terá piedade de quem cruzar o seu caminho, principalmente aqueles que quase destruíram a sua vida, mas ao reencontrar Eysan, a antiga paixão começa a falar mais alto. Enquanto isso, Eysan tornou-se uma mulher infeliz, que vive atormentada pelos pecados do passado.

 

A partir daí um jogo de intrigas, vingança e sedução toma conta da história. Que caminho Ezel deve seguir: a paixão ou a vingança?

 

 

A nova novela da Band, EZEL, estreia em novembro, na faixa após o “Jornal da Band”.

 

Acesse o site

 

HD Onde disponível

Horário de Brasília

 

Rodape

REDES SOCIAIS Instagram Facebook