Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 22 de dezembro de 2016 - 11h26

Novelas turcas

Caíram no gosto do público
Cansu Dere interpreta Eysan / Divulgação / Band Cansu Dere interpreta Eysan Divulgação / Band

A Band exibe neste sábado(24), véspera de Natal, às 20h25, mais um episódio emocionante de EZEL, a novela que encanta cada vez mais o público brasileiro.

 

As novelas turcas entraram de vez no gosto dos brasileiros, desde “Mil e Uma Noites”, “Fatmagul” e “Sila”, a Band vem trazendo novas culturas e costumes para se encantar cada vez mais.

 

E para quem gosta,  vale lembrar, 5 famosas novelas turcas de qualidade.

 

Kara Para Ask

 

Enorme sucesso em vários países, a produção foi ao ar originalmente entre 2014 e 2015. Protagonizada por Engin Akyürek, mesmo galã de Fatmagul, a novela conta a história de Omar e Elif, que se unem para investigar um assassinato, ele o de sua noiva e ela o de seu pai, que foram encontrados mortos juntos. Em meio a isso, surge uma história de amor entre eles.

 

Kara Sevda

 

Um atual grande sucesso na Turquia. Conta a história de Kemal e Nihan, um casal que se apaixona mesmo com a diferença de classes. A família da moça os afasta e a obriga a se casar com outro homem. Cinco anos se passam e um grande acontecimento faz Kemal decidir ir atrás de Nihan, que vive um casamento infeliz, e lutar por seu amor.

 

Amor Proibido

 

Essa é uma das primeiras novelas turcas que se destacaram no mercado internacional e narra uma história um tanto quanto polêmica, sobre uma jovem que se casa com um homem mais velho e depois se apaixona pelo sobrinho de seu marido, passando a viver um enorme conflito. Beren Saat, a estrela de Fatmagul, é a protagonista dessa trama.

 

O Sultão

 

Protagonizada por Halit Ergenç, o Onur de Mil e Uma Noites, é uma novela de época que conta a história real do Sultão Solimão. É a novela turca mais cara da história, tendo uma produção de altíssimo nível. Sedenta por vingança após seu pai ser traído, acusado de um crime que não cometeu, preso e ter morrido na cadeia.

 

Essas produções, ainda inéditas no Brasil, são uma amostra do desenvolvimento da produção de novelas na Turquia.

 

EZEL vai ao ar neste sábado(24) às 20h25.

 

 

Confira a Sinopse:

 

Capítulo 42

 

Ezel não atende as ligações de Eysan. Ezel e Kamil conversam sobre a possibilidade de matar Ali. Eysan arruma as malas para ir embora. Ali recebe a notícia de que Ramiz está atrás dele e fica desesperado.

 

Acesse o site

Compartilhe no Facebook

Siga no Twitter

Curta no Instagram

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

 

 

1

 

 


REDES SOCIAIS Instagram Facebook