Tamanho de fonte
Atualizado em sábado, 14 de janeiro de 2017 - 12h41

Ana Paula Rodrigues

Ela sabe tudo sobre transito
Ana Paula Rodrigues é destaque no jornalismo da Band / Divulgação - Band Ana Paula Rodrigues é destaque no jornalismo da Band Divulgação - Band

Ana Paula Rodrigues é formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, de São Paulo, em 2007. Começou a carreira na TV Gazeta, onde atuou como câmera, pauteira, produtora, editora, repórter e apresentadora.

 

Essa sua vocação já surgiu na infância. Mas na dúvida tentou outras coisas antes. Foi bancária, fez curso de informática... más o jornalismo era o que ela queria. E ele foi em frente e conseguiu seu lugar.

 

Em 2009 passou a integrar a equipe da Rádio Trânsito, do grupo Bandeirantes, em São Paulo. Nessa fase ganhou o prêmio de melhor âncora de rádio na 9ª edição do Troféu Mulher Imprensa. Ainda pela Trânsito, foi finalista dos prêmios Embratel e CNT, em 2011, com a série de reportagens “Igualdade Ainda Deficiente”, sobre a acessibilidade e os direitos das pessoas com mobilidade reduzida em São Paulo.

 

Com essa bagagem foi chamada para integrar o time da radio Bandnews FM e do matutino do “Café com Jornal” na Band. Sua presença é um dos trunfos do jornal.

 

Nos bastidores ou diante dos microfones e câmeras Ana Paula Rodrigues esbanja talento.

 

Veja no Instagram

Compartilhe no Facebook

 

Rodape

REDES SOCIAIS Instagram Facebook