Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 4 de maio de 2017 - 11h06

Eles querem viabilizar um projeto

E eles podem comprar a ideia, se ela for boa!
Carlos Wizard, Srocaba, Camila Farani, Robinson Shiba, Cris Arcangeli e João Appolinário são os tubarões  / Divulgação - Band Carlos Wizard, Srocaba, Camila Farani, Robinson Shiba, Cris Arcangeli e João Appolinário são os tubarões Divulgação - Band

A partir do dia 27 de abril, quinta, a Band passa a exibir o programa SHARK TANK BRASIL. A atração surgiu no Japão em 2001 e foi adaptado nos Estados Unidos em 2009. A partir dai o reality show correu o mundo e se tornou um sucesso em vários países.

 

O programa mostra a interação entre investidores interessados em dar apoio financeiro a novos projetos e empreendedores em busca desse apoio para lançar suas criações no mercado. Mas os empreendedores terão que conquistar os “tubarões” dos negócios, convencendo a todos que suas ideias são as melhores e as mais sólidas.

 

O programa não tem apresentador. Tudo vai ao ar a partir dos diálogos entre quem está vendendo uma ideia e quem pretende investir nela.

 

O programa estimula os pequenos empreendedores, dando dicas de como fazer o negócio próprio dar certo e tornar-se um empresário de sucesso. As palavras de ordem são: manter-se informado, ter iniciativa, determinação, planejamento, coragem, eficiência. Liderança e contatos são essenciais, mas um bom sócio é o que determina se o negócio vai para frente ou não.

 

Os “tubarões” desta temporada e os possíveis sócios que vão dar o incentivo financeiro aos empreendedores são:

 

Camila Farani: Um os principais nomes do investimento-anjo no Brasil. Atualmente, Camila é presidente da “Gávea Angels”, um dos pioneiros grupos de investidores-anjo no Brasil e que conta com mais de 50 investidores. Além de investir em empresas nascentes de tecnologia em áreas como e-commerce, software e mobile, investe também em setores tradicionais como alimentação e educação.

 

Cri Arcangeli: Empresária, atua no ramo de cosméticos desde 1986 e é considerada uma das mulheres que mais influenciou e contribuiu para o desenvolvimento do mercado de moda, beleza e bem-estar no país. A carreira de sucesso rendeu a Cris mais de 26 prêmios nacionais e internacionais.

 

Carlos Wizard: Foi presidente do “Grupo Multi Educação”. Hoje, ele é presidente da “Mundo Verde”, maior rede de produtos naturais da América-Latina, sócio fundador da “BR Sports” – representante de marcas esportivas –, e abriu a primeira loja da rede de fast-food de comida mexicana “Taco Bell” no Brasil.

 

João Appolinário: Fundador da “Polishop”, que foi inaugurada em 1999 e é uma das empresas de varejo mais conhecidas do Brasil, além de atender outros países como Espanha, Chile, Peru e Argentina.

 

Sorocaba: Cantor, compositor e empresário, Sorocaba, da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, é responsável pela administração da carreira de diversos artistas, entre eles: Thaeme e Thiago, Marcos e Belutti, Milionário e Marciano e Lucas Lucco, além de ser investidor em outros ramos como alimentício e esportivo.

 

No dia 27 de abril, quinta, estreia na Band o reality show SHARK TANK BRASIL, às 22h10.

 

HD onde disponível 

Horário de Brasília

 

 

Rodape

REDES SOCIAIS Instagram Facebook