A bela e fria Vancouver

Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 19 de abril de 2017 - 17h37

A bela e fria Vancouver

Uma das melhores cidades para se viver
O destino da vez é o Canad¿¿ / Divulgação O destino da vez é o Canad¿¿ Divulgação

Nesta sexta(21) ás 23h45 a Band exibe mais uma edição do programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS. E desta vez a atração mostra o olhar brazuca sobre a cidade de Vancouver, no Canadá.

Danubio ensina as regras e técnicas do curling, esporte muito praticado pelos canadenses, que levam os atuais títulos de campeões olímpicos.

No passeio com a família, Dimitri mostra como o Aquário de Vancouver e o Parque Capilano podem se tornar opções de laser para a criançada.


Giselle vai até Granville Island por uma travessia a barco e se depara com uma super obra dos artistas brasileiros Os Gêmeos, e ainda sobe no palco para dar uma palhinha de sertanejo!


A personal trainer Isadora mostra um pouco da sua rotina como competidora e faz uma parada no Top of Vancouver, o restaurante que oferece uma das melhores vistas da cidade.


Num passeio cheio de adrenalina, Samuel dá um giro pelas montanhas que sediaram as olimpíadas de inverno em Whistler, e de quebra deu um salto de bungge jump.


Stefano nos leva a um passeio gay friendly de Vancouver, e à la Beatles, caminha pela primeira faixa de pedestre do Canadá com as cores do orgulho gay.


A dupla Vitor e Felipe acompanha na Rogers Arena Vancouver, uma partida calorosa de hóquei no gelo!

O programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS vai ao ar nesta sexta (21) ás 23h45.

 

Acesse o site

Horário de Brasília 

HD onde disponível

 

 

Rodape

REDES SOCIAIS Instagram Facebook