Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 19 de abril de 2017 - 18h08

Van Damme na telinha

Muita ação num sucesso dos anos 80
Pearl Prophet é interpretado por Jean-Claude Van Damme / Divulgação Pearl Prophet é interpretado por Jean-Claude Van Damme Divulgação

A Band exibe neste sábado(22) às 22h30 o filme “Cyborg – O Dragão do Futuro” no TOP CINE, com Jean-Claude Van Damme no papel principal.

 

O filme conta a história de um mundo pós- guerra atômica onde uns poucos sobreviventes na América são ameaçados por uma praga mortal. Apenas Pearl Prophet, uma bela criatura meio humana, meio robô, possui conhecimentos para desenvolver a vacina contra essa misteriosa praga. Com sede de vingança, ele segue em busca de justiça para tentar resgatar a vacina .

 

O filme é uma aventura carregada de adrenalina, suspense e ficção científica, onde Jean-Claude é destaque. Ele é especialista em filmes de artes marciais, ele é faixa preta em diversas lutas como caratê, muay thai, taekwodo, full contact e kickboxing.

 

Van Damme alcançou sucesso nacional na Bélgica como artista marcial e fisiculturista, ganhando o título de "Mr. Bélgica". Ele emigrou para os Estados Unidos em 1982 para iniciar uma carreira no cinema, e ainda nos anos 80 alcançou o sucesso com os filmes “Bloodsport” e “Kickboxer” e nos anos 90 com “Duplo Impacto”, “Soldado Universal” e “O Alvo”. Seu último filme foi “Kung Fu Panda 3” onde deu a voz ao personagem Mater Croc.

 

A beldade Dayle Haddon também atua no filme, nos anos 70 e 80 foi uma das supermodelos da época, com trabalhos ao redor do mundo para revistas como Vogue, Elle, Harper's Bazaar, que a colocou duas vezes entre as 10 mulheres mais bonitas do mundo, Marie Claire e Cosmopolitan.

 

Nos Estados Unidos, nos anos 80 e 90, à parte a bem sucedida carreira como modelo internacional, filmou “Cyborg – O Dragão do Futuro” com Jean-Claude Van Damme e fez uma ponta em “Tiros sobre a Broadway”, de Woody Allen.

 

O filme em cartaz do TOP CINE deste sábado(22) às 22h30 é “Cyborg – O Dragão do Futuro”. Confira a sinopse:

 

CYBORG – O DRAGÃO DO FUTURO

(Cyborg)

 

Ação, 1989, EUA, 86’, 14 anos. Direção: Albert Pyun. Elenco: Jean-Claude Van Damme, Deborah Richter, Dayle Haddon, Alex Daniels e Vincent Klyn.

 

Gibson Rickenbacker é um lutador contratado que vive em um mundo assolado por uma grande praga. Em Nova York, ele conhece uma mulher que confessa ser uma ciborgue que carrega uma informação vital para a sobrevivência da humanidade. Gibson se compromete levá-la em segurança até Atlanta, onde um grupo de cientistas será capaz de encontrar a cura para a pragaa. No caminho, a ciborgue é sequestrada e o lutador fará de tudo para cumprir a promessa e manter a esperança de dias melhores.

 

Acesse o Site

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

 

 

2

 

 


REDES SOCIAIS Instagram Facebook