Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 18 de maio de 2017 - 15h14

Valor de venda

Quanto custa a casa da família
Família Simpson / Divulgação Família Simpson Divulgação

Nesta sexta(19), a partir de 01h30, tem mais diversão e confusão com a família mais amarelada da televisão, OS SIMPSONS.

 

O site britânico “Mirror” já contabilizou o valor de várias casas de séries e filmes famosos como “Will Smith: Um Maluco no Pedaço”, “Friends”, “Breaking Bad”, “O Grande Gatsby”, “Harry Potter” e “Os Simpsons”.

 

A casa da família amarela não esta entre as mais caras. Mas se algum fã pudesse comprar a casa dos Simpsons ela custaria £151.500,00 ou R$623.100,00. Ou ainda U$193.110,00.

 

Nesta sexta(19) à 01h30 a Band exibe OS SIMPSONS. Confira as sinopses:

 

Ano XIII / Episódio 03

HOMER, O MOE

(Homer the Moe)

 

Uma das depressões de Moe faz com que ele decida voltar para a escola de Bartender para se reavaliar e transformar seu bar em uma boate da moda, o que não inclui seus regulares clientes (Homer, Lenny, Carl e Barney).

 

Ano XIII / Episódio 04

O SR. BURNS ESTÁ AMANDO

(Hunka Bunka Burns in Love)

 

Homer se torna escritor de frases de biscoito da sorte de um restaurante em Chinatown. Enquanto isso, o Sr. Burns encontra uma das obras de Homer prevendo que ele vai encontrar o amor antes do Dia da Bandeira terminar e acaba se apaixonando por uma empregada, cujo ex-namorado é o criminoso Cobra Jaibird.

 

Acesse o Site

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

 

2


REDES SOCIAIS Instagram Facebook