Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 19 de maio de 2017 - 17h46

Coréia do Sul e Guiné

O primeiro jogo pelo grupo A
Shin Taeyoung é o treinador da equipe da Coréia do Sul  / Divulgação / FIFA Shin Taeyoung é o treinador da equipe da Coréia do Sul Divulgação / FIFA

A Band exibe neste sábado(20) às 07h45 o primeiro jogo da COPA DO MUNDO SUB 20 MASCULINO FIFA 2017. A anfitriã Coréia do Sul enfrenta a novata Guiné.

 

24 equipes disputam a tão sonhada taça de ouro pelo campeonato.

 

O grupo A é composto por Coréia do Sul, Guiné, Argentina e Inglaterra. O grupo B tem Venezuela, Alemanha, Vanuatu e México. No grupo C estão Zâmbia, Portugal, Irã e Costa Rica. O grupo é integrado por África do Sul, Japão, Itália e Uruguai. No grupo E estão França, Honduras, Vietnã e Nova Zelândia. E no F ficaram Equador, Estados Unidos, Arábia Saudita e Senegal.

 

A Coréia se classificou pela décima terceira vez no campeonato, e seu melhor resultado foi um quarto lugar no México, em 1983. A equipe foi automaticamente classificada como país anfitrião. Eles já participaram nas regionais asiáticas no sub 19, e não se deram muito bem, sendo desclassificados na fase de grupos.

 

Já a Guiné é a segunda vez que aparece no torneio, a primeira foi no Japão em 1979. Nas regionais africanas eles perderam de 3 a 1 para a Zâmbia, empataram em 1 a 1 com o Egito e ganharam por 3 a 2 de Mali, na fase de grupos. Os guineenses ficaram em terceiro lugar nas regionais, após perder de 2 a 1 da África do Sul, garantindo a vaga no mundial.


A COPA DO MUNDO SUB 20 MASCULINO FIFA 2017 vai ao ar neste sábado(20) às 07h45.

 

Acesse o site

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

 

72

REDES SOCIAIS Instagram Facebook