Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 7 de junho de 2017 - 19h59

Um encontro às escuras

Eles nunca se viram, más acreditam no amor
Luigi Baricelli apresenta a atração / Divulgação - Band Luigi Baricelli apresenta a atração Divulgação - Band

A partir de quinta(22), os solteiros e solteiras ganham espaço na programação da Band com a estreia do reality show À PRIMEIRA VISTA, que vai ao ar na faixa das 22h30.

 

O novo programa será apresentado por Luigi Baricelli, modelo, ator e apresentador. Ele começou a carreira fazendo comerciais. Sua estreia aconteceu na minissérie “O Guarani”  exibida na extinta Rede Manchete.  Daí em diante não parou mais. Entre seus trabalhos mais recentes estão o programa “Escola Para Maridos” e a série “Os Homens São de Marte e é Pra lá que Eu Vou”.

 

Com todo esse talento e potencial, Baricelli será o grande cupido da atração e vai promover encontros entre casais que nunca se viram. Homens e mulheres, que acreditam no amor, se encontrarão pela primeira vez num restaurante equipado com câmeras escondidas e a performance dos participantes será acompanhada pelo público do Brasil inteiro!

 

Para os interessados, a Band ainda está selecionando pessoas de todo o país que queiram compartilhar essa experiência. Para se inscrever, os solteiros maiores de 18 anos devem preencher um formulário.

 

O reality À PRIMEIRA VISTA, estreia na quinta(22), às 22h30.

 

 

Acesse o site

Compartilhe no Facebook

Horário de Brasília 

HD onde disponível

 

 

Rodape

REDES SOCIAIS Instagram Facebook