Leilão de proteína

Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 14 de junho de 2017 - 17h02

Leilão de proteína

Aqui, tempo é moeda de troca
Ana Paula Padrão dá início ao Leilão MasterChef / Divulgação / Band Ana Paula Padrão dá início ao Leilão MasterChef Divulgação / Band

Nesta terça(20), às 22h30, a Band exibe mais uma episódio inédito de MASTERCHEF, com apresentação de Ana Paula Padrão.

 

Mais novidades invadem a cozinha do MASTERCHEF. Na prova classificatória, a temida Caixa Misteriosa espera pelos cozinheiros na bancada. Mas, em seu interior os participantes vão encontrar apenas os ingredientes para o acompanhamento.

 

A proteína, que é a estrela do prato, será adquirida através do “Leilão MasterChef”. Cada um, dos onze participantes, fará um lance. A moeda de troca pela peça de carne desejada será o “tempo”!

 

Os autores dos melhores pratos vão para o mezanino. Os piores, ou aqueles que não se destacaram, ficam nas bancadas para mais um prova. Nessa etapa, os cozinheiros terão que preparar pratos típicos dos países da América do Sul (Argentina, Paraguai, Equador, Venezuela, Bolivia, Perú ou Chile), utilizando ingredientes obrigatórios.

 

Mais uma vez, os melhores se salvam e vão para o mezanino. Os três piores cozinheiros permanecem nas bancadas para a Prova de Eliminação. Nesta, eles terão a missão, aparentemente simples, de preparar o famoso PF (Prato Feito), composto por Arroz, Feijão, Ovo e Farofa, em uma hora. O pior será eliminado, restando apenas 10 cozinheiros na competição.

 

Nesta terça(20), às 22h30, tem mais emoção na cozinha do MASTERCHEF, só na tela da Band!

 

Acesse o site

Compartilhe no Facebok

Veja no Instagram

Siga no Twitter

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

 

 

12

 

 


REDES SOCIAIS Instagram Facebook