Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 9 de agosto de 2017 - 16h57

Novidades!

Al Jean fala sobre continuação do filme do clã amarelo
Eles estão sempre metidos em confusões  / Divulgação Eles estão sempre metidos em confusões Divulgação

Nesta sexta(11) às 10h20 a Band garante a dose diária de OS SIMPSONS na tela. 

 

Completando uma década desde que estrearam nos cinemas, os executivos da série deram um update sobre como anda a produção do sucessor do primeiro longa-metragem de Homer e sua família.

 

“Certamente, estou cauteloso em algumas coisas”, disse Al Jean. “Eu não gostaria que fosse arriscado em termos de orçamento, e eu não gostaria que fosse tudo o que fizemos puramente pelo dinheiro” completou.

 

O cuidado para agradar o público é tanto, que já foi revelado que alguns episódios da 26ª temporada, como o que Homer e sua família são raptados por Kang e Kodos, eram ideias para estar no filme “Os Simpsons 2”, mas foram substituídas por outras melhores.

 

O compromisso com a excelência está garantido, mas enquanto datas não são divulgadas, pode-se acompanhar a família amarela diariamente na tela da Band.

 

A série OS SIMPSONS vai ao ar nesta sexta(11), às 10h20. Confira a sinopse:

 

Ano 10 / Episódio 4

A CASA DA ÁRVORE DOS HORRORES - 9

(Treehouse Of Horror - IX)

 

Homer consegue um transplante de cabelo com o criminoso Snake, que está condenado à morte. A operação acaba possuindo Homer e o forçando a matar as pessoas que incriminaram Snake. Bart é um dos alvos. Quando Lisa e Bart encontram um bastão de plutônio para usarem como bateria para o controle da televisão, os dois são sugados para dentro do especial de Halloween extremamente violento do programa “Comichão e Coçadinha”. Marge, Homer e o alien Kang acabam no The Jerry Springer Show depois da mãe Simpson confessar ao marido que Maggie é uma alienígena filha de Kang.

 

Ano 4 / Episódio 2

ACAMPAMENTO KRUSTY

(Kamp Krusty)

 

Bart e Lisa discutem animadamente sua visita ao Acampamento Krusty, um acampamento de verão comandado por Krusty, o palhaço. Homer conversa com Bart pedindo para a ele ficar com pelo menos uma média C em seu sua nota escolar. Bart recebe uma nota D- na disciplina da Sra Krabappel. Ele falsifica cada nota em um A+. Homer repreende Bart para não falsificar notas, mas deixa-o ir para o acampamento de qualquer maneira, porque ele não quer que Bart estrague suas férias de verão.

 

Acesse o site

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

 

22

 


REDES SOCIAIS Instagram Facebook