Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 6 de setembro de 2017 - 17h46

Paola Carosella

Renomada chef e jurada do reality culinário mais famoso do mundo
Paola Carosella é jurada no MasterChef / Divulgação - Band Paola Carosella é jurada no MasterChef Divulgação - Band

Nascida na Argentina, em 30 de outubro de 1972, numa família de imigrantes italianos, onde as mulheres plantavam e colhiam, a cozinha sempre foi e continua sendo o lugar preferido de Paola Florencia Carosella.

 

Após terminar o colegial, em 1992, ela começou a trabalhar em cozinhas de restaurantes em Buenos Aires. Lá colaborou com grandes cozinheiros, como Paul Azema e Francis Mallmann. Daí em diante não parou mais.

 

Foi se especializando e construindo uma história que ultrapassa fronteiras. A chef já trabalhou em restaurantes de Paris, da California, de Nova Iorque, de São Paulo, entre outros lugares.

 

Entre 2003 e 2008, Paola realizou seu sonho e não inaugurou um, mas dois restaurantes, o Arturito e o Julia Cocina.

 

Em 2014, ela foi convidada para fazer parte do júri da primeira temporada da versão brasileira do reality-culinário MASTERCHEF. Desde então se tornou um sucesso não só no fogão, mas no mundo.

 

A chef também participou da bancada nas versões “MasterChef Profissionais” e “MasterChef Junior”. Sempre ao lado de Erick Jacquin e Enrique Fogaça.

 

Paola coloca os concorrentes do “MasterChef” em xeque e prova que para alcançar o máximo é necessário muito mais que o básico.

 

Acesse o Site 

Compartilhe no Facebook

 

 

Rodape

 

 


REDES SOCIAIS Instagram Facebook