Sucesso nacional

Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 10 de outubro de 2017 - 16h43

Sucesso nacional

Um policial tenta salvar o Brasil, mas ele é odiado pela nação
Eles vão fazer de tudo pelo amado futebol / Divulgação Eles vão fazer de tudo pelo amado futebol Divulgação

A Band exibe neste sábado(14) às 22h30 no TOP CINE, a comédia brasileira “Copa de Elite”, que tem a direção de Vitor Brandt .

 

O filme é uma sátira de outros filmes de sucesso brasileiros como “Se Eu Fosse Você”, “Tropa de Elite”, “Chico Xavier”, “Bruna Surfistinha”, “O Homem do Futuro” e “Minha Mãe É uma Peça” e com foco principal na Copa do Mundo FIFA 2014, que aconteceu aqui.

 

O longa é estrelado pelo icônico Marcus Veras. Ele já atuou em diversos filmes de sucesso brasileiros como “Entre Abelhas”, “Porta dos Fundos: Contrato Vitalício” e “Festa da Firma”.

 

A beldade feminina que compõe o elenco é Júlia Rabello, que no filme interpreta Bia Alpinistinha, também ficou conhecida por seu trabalho no canal “Porta dos Fundos” e por dar vida à Jaqueline na sitcom “Vai Que Cola”. Ela participou dos filmes “Os Homens São de Marte... E É Pra Lá que Eu Vou”, “O Candidato Honesto” e “Contrato Vitalício”.

 

Outra fera da comédia é Rafinha Bastos, que interpreta no filme René Rodrigues. Ele trabalhou na Band em três programas de sucesso de audiência, o “CQC”, “A Liga” e o “Agora é Tarde”. Ele também atuou na série “Mothern” onde ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro de melhor ator e nos filmes “Mato Sem Cachorro” e “Superpai”.

 

O filme “Copa de Elite” vai ao ar neste sábado(14) às 22h30 pelo TOP CINE. Confira a sinopse:

 

COPA DE ELITE

(Copa de Elite)

 

COMEDIA, 2014, Brasil, 90’, 14 ANOS. Diretor: Vitor Brandt. Elenco: Marcos Veras, Júlia Rabello, Rafinha Bastos, Daniel Furlan, Milton Filho, Rafael Studart, Anitta, Thammy Miranda, Victor Leal e Bento Ribeiro.

 

Jorge Capitão é um policial integrante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Durante uma operação, ele não cumpre as ordens de seu superior e invade uma favela do Rio de Janeiro salvando o camisa 10 da seleção argentina. Ele é expulso do cargo e passa a ser odiado por toda a nação, até que ele descobre que alguém planeja assassinar o Papa, que abrirá a final da Copa do Mundo de 2014.

 

Acesse o site

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

 

22

 


REDES SOCIAIS Instagram Facebook