Universidade de Ohio

Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 9 de novembro de 2017 - 14h37

Universidade de Ohio

Os Simpsons frequentaram o lugar
Skinner na faculdade / Divulgação Skinner na faculdade Divulgação

A Band exibe neste sábado(11) às 20h25 mais episódios hilários da família amarela, OS SIMPSONS.

 

A nova temporada da animação já está fazendo o maior sucesso nos Estados Unidos. E o novo episódio da série vai mostrar os segredos da mãe do diretor Skinner.

 

Ele vai descobrir que sua mãe nunca lhe contou sobre ele ter sido aceito como maestro da faculdade de Ohio State. E grandes emoções familiares vêm por aí. Segundo a Fox.

 

O perfil da faculdade no Twitter já se pronunciou sobre sua aparição em um episódio da série: “Nós temos uma dica que a Ohio State vai fazer uma aparição especial no mais novo episódio de Os Simpsons neste domingo(05)”.

 

Diretor W. Seymour Skinner é o diretor da escola primária de Springfield. Apesar de já ter certa idade, é solteiro e mora com sua mãe idosa, Agnes Skinner. Às vezes revela certa instabilidade mental e age como o personagem de Anthony Perkins no filme "Psicose". Outras vezes parece trazer algumas neuroses de guerra, adquiridas após lutar como soldado em conflitos que lembram a Guerra do Vietnã. Ele tem uma eterna rixa com Bart, o que deixa suas cenas mais hilárias ainda.

 

A animação OS SIMPSONS vai ao ar neste sábado(11), às 20h25, na Band. Confira as sinopses.

 

Ano 26 / Episódio 14

QUER UMA CARONA?

(My Fare Lady)

 

Marge consegue um emprego como motorista para um serviço de transporte, enquanto Moe é forçado a trabalhar de zelador na usina nuclear após Homer fazer coisas erradas e quase levar a usina a falência.

 

Ano 26 / Episódio 16

PATRULHA DO CÉU

(Sky Police)

 

A congregação liderada por Marge é forçada a recorrer a jogos de azar, a fim de recolher dinheiro para reparar a igreja, que o Oficial Wiggum destruiu com uma mochila a jato que ele recebeu por engano.

 

Acesse o Site

Horário de Brasília 

HD onde disponível

 

Rodape

 


REDES SOCIAIS Instagram Facebook