A épica batalha entre o bem e o mal

Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 10 de novembro de 2017 - 16h43

A épica batalha entre o bem e o mal

Entre a luz e as trevas estão apenas os guardiões
A luta entre o bem e o mal continua / Divulgação A luta entre o bem e o mal continua Divulgação

O cartaz do TOP CINE, que vai ao ar neste sábado(18), às 22h30, é o filme de ação e fantasia “Guardiões da Noite”, com uma leitura original sobre o combate entre o bem e o mal.

 

A trama, baseada no livro “Night Watch” de Sergey Lukyanenki, conta a história de como o “escolhido”, Anton, interpretado por Konstantin Khabenskiy, é incumbido da missão de por um fim na eterna luta entre as forças da escuridão e da luz.

 

Dirigido e adaptado por Timur Bekmambetov, a produção foi a aposta da Rússia em 2005 para concorrer ao Oscar na categoria melhor filme estrangeiro. Sucesso no país, o longa ainda teve uma sequência com o mesmo elenco chamado “Guardiões do Dia”.

 

O diretor, depois de alcançar sucesso no cartaz do TOP CINE, comandou grandes produções de Hollywood como “O Procurado”, com Angelina Jolie, e “Abraham Lincoln: O Caçador de Vampiros”.

 

O filme “Guardiões da Noite” vai ao ar neste sábado(18)  às 22h30, no TOP CINE.

 

GUARDIÕES DA NOITE

(Night Watch / Nochnoi Dozor)

 

Ação, 2004, Rússia, 114’, 16 anos/22 horas. Direção: Timur Bekmanbetov. Elenco: Konstantin Khabensky, Vladimir Menshov, Mariya Poroshina, Galina Tyunina, Yuri Kutsenko, Aleksei Chadov, Zhanna Friske, Ilya Lagutenko, Viktor Verzhbitsky, Rimma Markova, Dmitry Martynov, Valery Zolotukhin.

 

Desde o mais remoto dos tempos, entidades conhecidas como os “outros” governam o universo. São vampiros, bruxas e seres mutantes que participam da eterna luta entre a luz e as trevas. A guerra entre Gesser, o Senhor da Luz e Zavulon, o General das Trevas, travada há mais de mil anos está prestes a recomeçar na Rússia dos dias de hoje. Uma profecia diz que o nascimento de um “escolhido” será o prenúncio de uma batalha apocalíptica entre as forças do bem e do mal. E esse “escolhido” acaba de nascer.

 

Acesse o site

Horário de Brasília 

HD onde disponível

 

 

Rodape

 

 


REDES SOCIAIS Instagram Facebook