De futuro eles entendem...

Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 13 de novembro de 2017 - 16h32

De futuro eles entendem...

Previsão da série causa agito na internet
As previsões está no DNA da animação / Divulgação As previsões está no DNA da animação Divulgação

A Band exibe nesta quarta(15) às 10h20 mais episódios hilários da família amarela OS SIMPSONS.

 

Sempre nos holofotes, os amarelinhos vivem dando o que falar na internet. Recentemente eles chamaram atenção a atenção por causa da nota do portal “Daily Mail” que divulgou uma cena da animação que mostrava a 20º Century Fox, produtora da série, sendo comprada pela Disney.

 

 

.

 

 

A cena causou reboliço na internet e os fãs já estão na espera para ver se a previsão se realiza ou não.

 

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a atração da Band prevê algo. Entre as ocasiões mais notórias estão os resultados da Copa do Mundo de 2014, lançamento de filmes, invenções tecnológicas e muito mais.

 

A animação OS SIMPSONS vai ao ar nesta quarta(15), às 10h20, na Band. Confira a sinopse.

 

Ano X / Episódio 11

UM BOM BART NÃO SE DEIXA DOBRAR
(Wild Bart Can´t Be Broken)

 

Homer e seus amigos exageram na comemoração pelo título do Springfield Isótopos e destroem a Escola da cidade. As autoridades, pensando que tinha sido obras de jovens, deram início a um toque de recolher para menores de 18 anos.

 

Ano XXI / Episódio 18

CHEFE DOS CORAÇÕES

(Chief Of Hearts)

 

Homer está completando o serviço comunitário que o tribunal ordenou quando ele faz amizade com seu supervisor, Chefe Wiggum, oferecendo a ele um de seus sanduíches. Tocado pelo ato de bondade, Wiggum atribui aos outros condenados, tarefas desagradáveis, mas permite que Homer junte-se a ele na mesa de piquenique. Eles continuam a ficar perto um do outro, mas quando o chefe fica ferido durante um assalto frustrado ao banco, Homer não vai atrás de Wiggum quando ele mais precisa. Enquanto isso, Bart torna-se viciado em um jogo japonês feito de bolas de plástico e cartões magnéticos, e sua família e os professores tentam ajudá-lo a largar esse vício.

 

Acesse o Site

Horário de Brasília 

HD onde disponível

 

rodape4


REDES SOCIAIS Instagram Facebook