Vitória dos Heróis

Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 14 de novembro de 2017 - 12h18

Vitória dos Heróis

A volta por cima do time que tem apenas 5 competidores
Ana marca o último ponto e crava a primeira vitória dos Heróis no Circuito Azul / Band Ana marca o último ponto e crava a primeira vitória dos Heróis no Circuito Azul Band

A Band exibe nesta terça(14) às 20h25 mais uma edição do reality show de resistência EXATHLON BRASIL, com apresentação de Ernesto Luiz Lacombe.

 

Após perder Juliana, os Guerreiros começam a semana desfalcados e irritados, já que Maurren, do time dos Heróis, comemorou a saída da participante.

 

Mas o clima dos Heróis também está quente, após a eliminação, Maurren discutiu com Scooby e Ana sobre questões de pontuação e sobre algumas atitudes da ex-atleta durante a competição.

 

Mas o grande destaque da noite foi a Prova do Alojamento, disputada no circuito azul, onde os Guerreiros estavam invictos. A prova consistia no tobogã, plataforma, portões com peso, ponte com barris e um basquete de finalização.

 

Os Guerreiros contam com sete participantes, Jorge, Renato, Vance, Carol, Sul, Nina e Kauane, sendo que as duas últimas estão com problemas no joelho, e estão de fora das competições.

 

Já os Heróis contam com cinco competidores: Ana, Alline, Scooby, Maurren e Marcel.

 

Após uma disputa acirrada os Heróis quebraram o tabu e venceram de 7 a 3 e garantiram uma semana na Cabana. Enquanto os Guerreiros terão que se contentar com o Quintal.

 

Nesta terça(14), às 20h25 a Band exibe o reality EXATHLON BRASIL, com apresentação de Luís Ernesto Lacombe.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

 

77

 


REDES SOCIAIS Instagram Facebook