O editor pirou!

Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 14 de novembro de 2017 - 14h53

O editor pirou!

Clássicos do cinema viram piada numa grande comédia
As coisas mais bizarras vão acontecer com eles  / Divulgação As coisas mais bizarras vão acontecer com eles Divulgação

O cartaz do CINEMA NA MADRUGADA I deste sábado(18) às 02h25 é “Deu a Louca em Hollywood”. O filme é uma paródia da clássica produção “As Crônicas de Nárnia”. A atração da Band é uma história contada de forma totalmente irreverente, bem humorada.

 

Na trama, quatro órfãos são escolhidos para visitar uma fábrica de chocolate e lá descobrem, dentro de um armário, um mundo secreto chamado de “Gnárnia”.

 

As paródias de filmes são comuns no cinema. Muitos filmes de terror, drama ou infantis tiveram a história reaproveitada para o humor. Por exemplo, o filme “Inatividade Paranormal”, que parodiou o clássico do terror “Atividade Paranormal”, fez sucesso no cinema esse ano. A produção “Todo Mundo em Pânico”, que parodiou “Pânico” e “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”, é um grande sucesso da comédia e referência quando se fala nesse gênero.

 

O cinema nacional também entrou na onda com “Copa de Elite”, parodiando “Tropa de Elite”, uma das maiores produções do cinema brasileiro.

 

O filme “Deu a Louca em Hollywood” é a atração do CINEMA NA MADRUGADA I que vai ao ar neste sábado(18) às 02h25.

 

DEU A LOUCA EM HOLLYWOOD

(Epic Movie)

 

Comédia, 2007, EUA, 86’, 14 anos/21 horas. Direção: Jason Friedberg, Aaron Seltzer. Elenco: Jayma Mays, Kal Penn, Faune A. Chambers, Adam Campbell, Darrell Hammond, Jennifer Coolidge, Crispin Glover, Tony Cox, Héctor Jiménez, Carmen Electra, Darrel Hammond, Fred Willard, David Carradine, Kevin McDonald, George Alvarez, Crista Flanagan.

 

Quatro órfãos são escolhidos para conhecer uma fábrica de chocolates. Lucy foi criada por um superintendente do Museu do Louvre, onde se esconde um assassino albino. Edward é um refugiado da luta livre mexicana, enquanto que Susan foi vítima recentemente de um ataque de serpentes em um avião. Já Peter é um residente normal da comunidade de mutantes. Juntos eles visitam a fábrica, onde entram em um guarda-roupa encantado que os leva à terra de Gnárnia. Lá, conhecem um capitão pirata cheio de frescuras, alguns alunos esforçados de feitiçaria e decidem se juntar a um leão sábio para derrotar a perigosa Branquela Perversa.

 

Acesse o site

 

Horário de Brasília 

HD onde disponível

 

 

77

 

 


REDES SOCIAIS Instagram Facebook