A luta contra o tráfico de drogas

Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 5 de dezembro de 2017 - 14h36

A luta contra o tráfico de drogas

Um elenco de primeira em uma produção premiada
Mais um grande sucesso na tela da Band  / Divulgação Mais um grande sucesso na tela da Band Divulgação

A Band exibe neste sábado(09) às 22h30 a superprodução “Traffic: Ninguém Sai Limpo” na sessão TOP CINE. O filme tem a direção do renomado Steven Soderbergh.

 

É um filme americano e espanhol que explora o narcotráfico de diversas perspectivas: de um usuário, de um capanga, de um político e de um traficante.

 

Traffic foi criticamente aclamado, recebendo diversos prêmios, incluindo quatro estatuetas do Oscar, melhor diretor, melhor ator coadjuvante, melhor edição e melhor roteiro adaptado.

 

Benicio del Toro é o ator principal do filme. Ele ficou conhecido por participar dos filmes “Guardiões da Galáxia”, “Thor: O Mundo Sombrio” e “Che – O Argentino”, pelo qual ganhou o Festival de Cannes como melhor ator. Ao todo o ator ganhou 7 prêmios, incluindo Oscar e Globo de Ouro, pelo seu trabalho no filme exibido pela Band.

 

Catherine Zeta-Jones é o destaque feminino do elenco. Ela foi aplaudida pelo seu papel em “Chicago”, pelo qual ganhou um Oscar de melhor atriz coadjuvante. Ela ainda seis prêmios, incluindo Tonys, BAFTA, e Screen Actors Guils. Pelo filme “Traffic: Ninguém Sai Limpo” e pela peça “A Little Night Music”.

 

O diretor Steven Soderbergh é um nome de sucesso em Hollywood.  Além de elo cartaz da Band, ele tem um Emmy por “Minha Vida com Liberace - Behind the Candelabra” e um prêmio do Festival de Cannes por “Sexo, Mentiras e Videotape”.

 

O filme “Traffic: Ninguém Sai Limpo” vai ao ar neste sábado(09) às 22h30 no TOP CINE. Confira a sinopse:

 

TRAFFIC: NINGUÉM SAI LIMPO                            

(Traffic)

 

AÇÃO, 2000, USA, 02:20:32 , 16 ANOS. Diretor: STEVEN SODERBERGH. Elenco: MICHAEL DOUGLAS, CATHERINE ZETA-JONES, STEVEN BAUER, BENJAMIN BRATT, BENICIO DEL TORO

 

No mundo do tráfico de drogas tudo pode acontecer. Um policial mexicano é preso numa teia de corrupção. Uma dupla de agentes do DEA, o departamento antidrogas, se infiltra no perigoso mercado dos negociantes de San Diego. Um barão da droga, após ser preso, explica como sua mulher tomou seu negócio ilegal. Um juiz da Suprema Corte de Justiça de Ohio, conhecido pela sua posição antidrogas, precisa lidar com sua filha viciada.

 

Acesse o site

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

 

77

 


REDES SOCIAIS Instagram Facebook