Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 14 de dezembro de 2017 - 16h16

Natal, Ano Novo, festa!

Na tela da Band o cinema é sempre um presente
Atrás das linhas inimigas é um dos filmes em destaque / Divulgação Atrás das linhas inimigas é um dos filmes em destaque Divulgação

Nas semanas do fim de ano a programação do prime time da Band apresenta sucessos do cinema dos gêneros preferidos do público. Tem comedia, aventura, drama e ação. Confira a sequência de atrações.

 

 

 

 

 

 

 

13/12/17 – QUA / CINE BAND

 

UM TIRA DA PESADA II

(Beverly Hills Cop II) 

.O policial Axel Foley interrompe a investigação de um esquema de cartões de crédito falsos ao saber, pelo noticiário da televisão, que um detetive com quem trabalhou foi baleado. Na nova missão, ele ajuda dois amigos policial a solucionar o mistério por trás de uma onda de assaltos bem planejados, que está sendo conhecida como "crimes do alfabeto”.
1987, EUA, 12 anos, Dublado. 90’. Diretor: Tony Scott. Elenco: Eddie Murphy, Judge Reinhold, Jürgen Prochnow, Ronny Cox, John Ashton, Brigitte Nielsen, Allen Garfield, Dean Stockwell, Paul Reiser e Chris Rock.

 

16/12/17 – SÁB / TOP CINE

 

ATRÁS DAS LINHAS INIMIGAS

(Behind Enemy Lines)

 

.

Chris Burnett é um aviador naval experiente que está frustrado por ter sido afastado das missões de combate. Durante uma missão de reconhecimento, Burnett fotografa algo que deveria ser mantido em sigilo e, por isso, tem seu avião abatido. Agora em meio às linhas inimigas, ele receberá ajuda do almirante Reignart, um oficial durão e antiquado que acredita que Burnett ainda não aprendeu o real significado de ser um soldado.

 

2001, EUA, Guerra, 14 anos, 100’. Diretor: John Moore Elenco: Owen Wilson, Gene Hackman, Gabriel Macht, Charles Malik Whitfield, Joaquim de Almeida e David Keith.

 

20/12/17 – QUA / CINE BAND

 

JORNAL DOS PERDEDORES

(Beware The Gonzo)

 

.

Eddie Gonzo Gilman está começando uma revolução. Quando o jovem rebelde é expulso do jornal de sua escola pelo popular editor-chefe, ele inicia um movimento para dar voz aos desajustados e nerds, criando seu próprio jornal clandestino. Logo, o poder da imprensa está nas suas mãos. Resta saber se ele fará bom uso desse poder.

 

2010, EUA, Comédia, 95’, 12 anos. Diretor: Bryan Goluboff. Elenco: Ezra Miller, Zoë Kravitz, Griffin Newman, Stefanie Y. Hong, Edward Gelbinovich, Jesse McCartney, Amy Sedaris, Campbell Scott e James Urbaniak.

 

23/12/17 – SÁB / TOP CINE

 

CARLOS: O CHACAL

(Carlos)                                                                                                                           

 

.

 Em 1973, o revolucionário venezuelano Ilich Ramírez Sánchez adota o nome de Carlos e começa a ganhar notoriedade por ser responsável por uma série de ataques em Londres. Em Paris, A Frente Popular para a Libertação da Palestina o coloca no comando da sua filial europeia, onde passa a realizar diversas missões. Depois de preso e uma fuga arriscada, Carlos se junta ao chefe da FPLP, no sul do Iêmen, que o encarrega de tomar como reféns os ministros do petróleo dos países da OPEP na sua próxima conferência em Viena, em um dos atos terroristas mais espetaculares da história. A missão não ocorre como planejada e obriga Carlos a se tornar um mercenário de aluguel. Ele muda suas operações para trás da Cortina de Ferro, atuando entre Budapeste e Berlim Oriental. Mais tarde, Carlos consegue asilo no Sudão, se converte ao islamismo, mas é detido pelo guia islâmico do Sudão, Hassan Al Tourabi.

 

Biografia/Crime/Drama, França e Alemanha, 120’, 16 anos. Direção: Olivier Assayas. Elenco: Édgar Ramírez, Alexander Scheer, Fadi Abi Samra, Lamia Ahmed, Karam Ghossein, Liane Sellerer, Philippe Tran.

 

27/12/17 – QUA / CINE BAND

 

TODAS CONTRA JOHN

(John Tucker Must Die)

 

.

Kate é a nova garota do colégio e logo percebe que John Tucker tem três namoradas ao mesmo tempo que não sabem uma da outra. Criada por uma mãe solteira com problemas de relacionamento e homens mulherengos, Kate conta tudo para elas. Juntas, as quatro amigas criam um plano para dar uma lição e partir o coração de John. O que ninguém imaginava era que Kate fosse se apaixonar por John.

 

2006, EUA, Comédia, 87’, 10 anos. Diretor: Betty Thomas. Elenco: Jesse Metcalfe, Brittany Snow, Ashanti, Sophia Bush, Arielle Kebbel, Penn Badgley e Jenny McCarthy.

 

30/12/17 – SÁB / TOP CINE

 

ESQUADÃO CLASSE A

(The A Team)

 

.

O Coronel Hannibal Smith e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do governo americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa, antigo caso de Cara de Pau, os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração.

 

 

Ação, aventura e comédia, 2010, EUA, 117’, 12 anos. Diretor: Joe Carnahan. Elenco: Liam Neeson, Bradley Cooper, Jessica Biel, Quinton Jackson, Sharlto Copley, Patrick Wilson e Gerald McRaney.

 

Astros e estrelas da sétima arte estão na tela da Band nas noites de quarta e sábado.

 

Horário de Brasília 

Hd onde disponível

 

Rodape

REDES SOCIAIS Instagram Facebook